Kerkythea

Auditório Aliança Francesa

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    954 Views Posts

Participante

Projeto: Arquiteto Matheus Duarte
      Render: PhotoMap 06

Participante

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaamos aplaudiii iiiir ! Ficou massa…

A única coisa que me incomoda nas imagens é a mesma coisa que me incomoda nas minhas imagens… Porque será que fica essas “ondas” no teto ? Isso é muito feio OEIAUEIOPUAEPIOUEA.

Participante

Obrigado…
      Irei deixar algum veterano responder essa pergunta
      confesso que não da resposta… também acho feio,segue a vida.

Participante

seilá acho que um resultado desse nem ligo para estas ondas…. o meu aparece um monte de manchas…. kkk mais nem ligo.

Participante

Algum veterano para responder a pergunta ? 😀

Participante

Mano,provavelmente isso é problema do tipo de imagem ou uma pós produção destrutiva.
      Salvou em que formato?

Participante

O kerkythea é conhecido por sua velocidade mas nem sempre a velocidade ajuda.A luz (os materiais) se comporta diferente dependendo do motor. Nesse caso acredito que foi devido ao motor escolhido e suas configurações mais baixas que são padrão no kerky e tambem ao formato salvo.Voce salvou em jpg?

Participante

Meus camaradas, estas ondas são devido a pouca luminosidade, seja ela natural (sol) ou artificial ( point ou spot). O motor ate ajuda (MLT 19) mas se tiver uma boa luminosidade seja nos motores 06,07 e ate 08 estas manchas somem.
      No caso das imagens acima, me parece que foram provocadas por pós produção. Configuração de nitides e saturação.
      Espero poder ter ajudado.

Participante

PHC,acho que ele nao esta se referindo as areas de sombra e sim em como essas sombras estao se comportando e se dissipando. Nem acho que seja o caso do MLT,mas alguma configuração não esta legal.Fica meio dificil falar assim. Concordo quando vc disse que a pós pode ter danificado a imagem

Participante

Eu concordo com PHC, realmente tudo faz sentido…acabei exagerando na pós…enfim.

Obrigado a todos e Abraço até a próxima!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.