Kerkythea

Autocad + Kerkythea ?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1356 Views Posts

Participante

Salve Galera!

Me registrei no forum pois comecei a usar o sketchup à algum tempo juntamente com o Kerkythea.

É o seguinte: eu tenho varios desenhos feitos no autocad e queria renderizalos no kerkythea, mas para isso eu estava importando o desenho no 3ds max e depois salvando como .3ds para abrir no kerkythea e finalmente renderizar, mas os arquivos ficavam muito pesados. Não tem como eu pegar o desenho direto do autocad e mandar para o kerkythea ?

Participante

O concelho que eu te dou é importar o modelo em DXF ou DWG para o SU e depois pinta lá o modelo.

Depois exporta do SU para o KT, é simples e resolve muitos problemas que ias ter de outra forma.

Experimenta e depois diz alguma coisa.

Participante

Saudações

Eu aconselho-te ou a utilizar o render do Autocad que na minha opinião é muito bom se for bem utilizado (tem é de ter o autocad 2007 ou superior e não ser LT) ou então dou o mesmo conselho que o almeidap te deu.

Participante

Entaum eu fiz o seguinte importei o desenho do autocad no su e depois exportei para o kerky e deu certin! mais fica um pouco pesado. Ja em relação ao render do autocad eu naum sei configurar ele, se tiver alguma configuração basica pra começar…

Outra coisa eu estava pesquisando aqui no forum e naum ten mt coisa sobre iluminação no kerky, algo sobre as configs das luzes…

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.