Kerkythea

Avaliação

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    341 Views Posts

Participante

No que posso melhorar ? Obrigado!

Participante

Cara é como sempre digo, para mostrar para um cliente no geral está boa sua maquete. Agora para se destacar tem que melhorar em algumas texturas, exemplo a calçada e melhora principalmente na pós-produção, dar mais cor, contraste… essas coisas.

Valu

Assis II

Participante

Concordo com o Assis_II
      e acrescento mais uma coisinha ta faltando um tempero…

Participante

Algumas coisas parecem não estar batendo como a hora do dia e a cor da luz predominante da cena.A mulher na frente esta estranha.
      Esta facil de melhorar bastante a cena pois o mais pesado vc ja fez. Tambem estudaria uma segunda opção de angulo de cena.
      Reveja a luz tambem na pós como disse o Assis.
      É uma bela cena.

Participante

Rooldan parabéns pelo trabalho.
      Como os camaradas já postaram a maioria das observações do seu trabalho, te digo que é sempre bom procurar reproduzir outra sena com as dicas postadas.
      Procura ainda colocar blocos de vegetação melhores e mais modelados, ainda evita a repetição dos mesmos pois um bom trabalho de modelagem você terá um bom render.

Participante

Apenas acrescentando, bom render depende exclusivamente de uma boa modelagem, de nada adianta uma setagem perfeita numa modelagem pobre. Eu tenho aprendido muito aqui com os toques dos colegas… mas para isso que estamos aqui… siga em frente, testando experimentando.. só assim se evolui!!

Participante

Valeu pelas dicas pessoal. Quanto a luz, configurei ela no sketchup como amanhecer e depois coloquei esse fundo que parece de meio dia.
      Vo arrisca de faze uma pp, vai ser a primeira. Obrigado pessoal !

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.