Kerkythea

Background

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    752 Views Posts

Participante

Ola pessoal!
      Eu gostaria de saber como faço para mudar a altura do fundo de imagem (Background)?
      Ex: meu projeto fica no céu da imagem de fundo e não próximo da rua.
      Ja dei uma vasculhada aqui no fórum e não encontrei nada postado sobre isso…é possível ajustar isso dentro do Kerkythea?

Aproveitando a oportunidade, eu baixei o kerkytheia 64 bits, mas estou usando os 2, o antigo para configurar os materiais e o 64 para renderizar, simplesmente pq não consegui instalar nenhum material na biblioteca ele não aceita. Sera que foi algum erro na instalação?

Obrigada!

Participante

Boa noite Lia!

Se tem como ajustar a linha do horizonte não sei dizer, mas se você quer que seu render aparente estar nas alturas use um global somente de céu.
      Agora o ideal para a sua imagem conseguir o máximo de realismo adicione o BG na pós produção.

Sobre a instalação dos materiais no KT boost o Prof. Mauricio Camargo escreveu um artigo excelente segue o link:

http://kerkytea.blogspot.com.br/2012/11/instalando-o-kerkythea-boost-2011-64.html

Espero ter ajudado.

Participante

Bom dia!
      Na verdade Otávio eu já havia instalado o programa justamente seguindo o mesmo tutorial do Mauricio Camargo que vc me mandou, mas mesmo assim estou com esses problemas. Sobre os Globals, eles também não funcionam, já tentei instalar seguindo vários tutoriais mas não funciona.
      Eu estou colocando a imagem pelo sun an sky e eu gostaria que o projeto ficasse no nível das residencias da imagem, mas não sei como abaixa-lo.
      Infelizmente não tenho Photoshop e não sei utilizá-lo também.
      Obrigada pela ajuda!

Participante

Lia infelizmente em seu problema técnico não vou poder ajudar, mas de qualquer forma segue um tutorial de edição com Gimp (que é gratuito).

http://www.youtube.com/watch?v=3qn8bgnfZO0

Abraço

Participante

Obrigada pela ajuda, ja estou estudando o Gimp!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.