Kerkythea

BANHEIRO

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 2 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

Boa tarde venho compartilhar com vocês esse estudo de um banheiro, criticas, dicas e sugestões são sempre bem vindos 🙂

RENDER

Motor 6

Tempo 2:20

resolução 6000×2579

acho que com um melhor posicionamento da camera, uma atencao maior pro piso e parede ja mudaria muita coisa… é o que ta gritando!! Depois disso fica melhor pra avaliar… ah, e acho que por enquanto nem precisa de tanta resolucao…

ok, valeu brigado ai pelas dicas

a respeito da resolução eu me expressei mal, essa foi a resolução que eu renderizei ,depois eu redimensionei para 1500×645 .

justamente… acho que nao precisa renderizar tao grande ja que ainda n é a imagem final… vai ficar so perdendo tempo… é só o que eu acho… espera os grandoes do forum darem suas dicas… hehehe

Valeu vou fazer algumas alterações aqui no revestimento do piso e parede ,e depois posto a imagem aqui pra ver como fica.

É, realmente o material da parede e do piso estão parecendo como se fossem uma unica pedra de mármore, além de ser uma textura ruim, que dá esse aspecto de repetição.

Quanto ao aspecto da imagem, deixa ela maior verticalmente, em um banheiro é difícil ter um bom ângulo para uma imagem panorâmica…

Você deve fazer login para responder a este tópico.