Kerkythea

Banheiro aconchegante

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    727 Views Posts

Participante

pessoal segue uma proprosta para o banheiro de uma cliente, ela acho perfeito, mais gostaria de saber a opinião de todos os colegas aki do forum.

um efeito surreal no ps, aproveitando um render mal executado.

SKETCHUP 8PRO
      KERKYTHEA 2008
      Motor 08
      PHOTOSHOP CS5

Participante

orra eldson, ficou bem legal. tem algum parametro de IES que voce pode passar pra eu (iniciante) testar aqui numa cena que to fazendo. flws

Participante

cara não tenho como te responder agora, mais eu faço assim coloco a ies no sk e no kt vou testando e alterando e vice-versa. blz….

Participante

E ai Eldson!
      Muito boa modelagem!
      Eu só achei o enquadramento meio estranho. Você poderia ter alterado no SU o campo de visão (tipo 45°) e ter enquadrado melhor para aparecer mais do box e tal….e também levantar mais a altura do observador.
      Parabéns e sucesso!

Participante

Então endrigo não levei em conta a posição do observado, justamente para que podesse aparecer algo no espelho… ok?!?!?!

Participante

Ficou bacana Eldson.
      No segundo render poderia usar desfoque em vez de blur motion, mais fico legal.

Suavise as sombras usando sofshandow e taaalvez (talvez mesmo) , você tenha usado o vidro do box produzindo sombra, coisa que não é, desligando ela já concerta de vez.

Parabéns, banheiro é osso de fazer e vooc conseguiu muito bem!

Participante

Puts vc tem razão cara, não me atentei a isso obg pela dica… abraçoss.

Participante

muito legal eldson,modelagem de primeira..o render nem se fala,abraço.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.