Kerkythea

Banheiro Masculino

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 7 anos, 12 meses atrás.

• Autor
     |  214 Views Posts

Meu ultimo render: Banheiro Masculino de um restaurante. Comentem a vontade.

By ibrauna at 2009-12-16

excelente trabalho Ibrauna!!
    que progresso heim!? mto bom cara!!
    um ou outro material estourou um pouco, e talvez uma soleira cairia bem.
    só tem fera aki!!!
    parabéns!!!

Cara, tá mt interessante já. Eu diria apenas pra vc tomar cuidado com 2 detalhes:

– a repetição do padrão do mármore
    – a qualidade da imagem, pois tá meio granulada (sharp) demais. Tem até alguns pontos pretos no vidro do basculante. Ficou como se vc tivesse aberto a imagem no Photoshop e utilizado o filtro “Sharpen”…rs

Mas ficou bem legal. Ótima evolução.

Valeu!

Mto Bom! bela cena.

Concordo com o Lexqui nas duas observações dele. Quando temos uma textura desenhada temos que ter muito cuidado com as repetições. Esse granulado que ele tb comentou está acontecendo pq vc ta usando um motor de render sem Antialising, pelo serrilhado ta me parecendo o PM Quick, se colocar no High + AA. 0.3 com certeza o granulado do vidro e dos metais irão sumir juntamente com o serrilhado e vc vai ter um uma cena ainda melhor.

Parabéns pela evolução!
    Abraços.

Muito obrigado Band, Lexqui e Professor Mauricio pelos comentários e as dicas. Professor eu usei o motor 06, um photonmap com antialising. No render que eu postei anterior a esse vc fez este mesmo comentário e o motor naquele tambem havia sido o 06. Teria alguma maneira de corrigir essa granulação?

Muito bom!! Parabéns!!

Bela cena, muito real, gostei dos reflexos, dos detalhes, só tomaria um pouquinho mais de cuidado com as texturas.
    O revestimento de parede ficou da hora!

Quanto ao “chuviscado” da imagem, tente renderizar em uma resolução maior e aumentar as configurações indo em RENDER>SETUP. Vc já tentou??

Abraço!!

Boa tarde Ibrauna,

Me surpreende esse serrilhado no motor 06, tem alguma coisa errada na tua config. Quando o medium com AA não resolver tua granulação e serrilhado, tem vários fatores para se observar, o próprio motor, calibração do setup do render, calibração do scene settings, resolução e até mesmo a edição do material, são muitos fatores que podem estar influenciando nessa granulação e nesse serrilhado, nao teria como abordar tudo isso. Pode ser que aumentando para o 07 adiante vc corrija isso, mas são muitos os fatores determinantes para os resultados da cena.

Abração!

Você deve fazer login para responder a este tópico.