Kerkythea

Banheiro Suite

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    750 Views Posts

Participante

Olá pessoal!
      Andei um pouco sumido, mas estou de volta finalmente…rsrs

Compartilhando com vcs uma reforma que está sendo feita em um apartamento. Ai vai o banheiro da suite:

Como é um trabalho urgente de reforma, não foi levado em conta fazer toda a humaniazção desse espaço. O foco ficou por conta das pastilhas e do teto de gesso, que foram ressaltados (por isso a camera posicionada de maneira estranha) rsrsrs

Abraços e sucesso pra todos!

Participante

Só fico pensando que dia que vou fazer trabalhos assim…rsrsrs…parabéns.

Abraços

Participante

E ai Endrigo ficou maneiro seu banheiro , só que ta dificil de visualizar o geral mas vc ja disse que o foco foi as pastilhas e o forro.
      abraço.

Participante

Belo trabalho..simples, bonito e objetivo!

Parabéns!

Participante

Parabens,sei como e fazer trabalhos correndo..kkkk..suas texturas estao muito bem reguladas,vidro do box ficou muito bom.

abrass

Participante

ai Endrigo, melhorou bastante seu trabalho, parabéns.
      Só o ângulo da imagem não favoreceu seu trabalho.

Participante

Obrigado pessoal pelas mensagens!

Pois é, Padão…..o lance é que a patroa queria mostrar os detalhes para o cliente (forro e pastilhas), por isso ficou desse jeito….ainda bem que o cliente gostou muito da imagem! rs

Abração pra todos!

Participante

Ai ai se isso fosse uma competicao nem sei se teria lugar na lista dos ultimos pk aki tdos sao feras mesmo.
      Parabens

Participante

Cara você está ficando cada vez melhor….seus trabalhos estão entrando numa escalada de qualidade que só vendo!

Parabéns.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.