Kerkythea

Batendo a cabeça com kerkythea agora (Render Sala)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    613 Views Posts

Participante

Tá ai galera minha primeira imagem com kerkythea já havia renderizado essa imagem no Twilight render como estou migrando para o kerkythea resolvi renderizar minha primeira nessa renderizador maravilhoso a principio não tive nenhum problema com ele só estudar agora pra melhorar a imagem..
      Se eu estiver errado em estar criando um novo tópico por favor moderadores me corrijam logo que eu ja ajeito..

Tempo de render 22Min e 5seg.
      Motor: Motor: 7-Photon Map High + AA 0.3
      Configuração Pc: Windows 7 Ult. 64 Bits //Phenom X4 955 //6 Gb RAm Ddr3 // Ati Hd 4250 1gb Ddr3.
      Pós produção: PS CS5

Pequena mais pequena pós no photoshop

Original do kerkythea

Participante

Irmao nao entendo muito ainda do kerkythea, mas vou dar alguns toques de acordo com o que eu acho que com uns ajustes melhore.
      O bg na minha opinião esta em baixa resolução, e se atente a tela da tv, se vc reparar na vida real a tela ela tem um brilho meio opaco e nao reflete com claresa os objetos a volta….eu tiraria esse dois puf azul ou trocaria sua cor, mas acho que nao ficou legal nessa cena, o tapete esta muito alto e muito rigido, diminua sua altura coloque no tamanho mais ou menos 0,004…………….pronto espero que entenda meus toques e que tenha ajudado….pois eu tambem estou começando no kerkythea…e vamos a luta que chegaremos lá…..

Participante

E ai rapaz blz?
      Gostei da cena cara, no começo é assim mais preste muita atenção na seleção de blocos, sempre os melhores, SEMPRE!
      Priorize a iluminação ai, aprenda as soft shandows para suavisar essas sombras que entraram no ambiente, pode usar o motor 6 que é mais viável e não perde em nada para o PM Hight!

Está de parabéns!
      É assim ganhando novos integrantes para o Kerkythea õ/

Participante

Eu tenho uma maneira de trabalhar no Kt.
      Parto da idéia de uma boa modelagem no su com todos os layers organizados.
      Coloco minhas luzes IES e outras no modelo.
      Verifico se tudo esta ok e se não existe algum item selecionado.
      Mando exportar.
      No Kt começo ajustando a iluminação.
      Uma vez que tudo esteja como quero, começo a trabalhar as texturas.
      Faço todos os testes usando o motor 3 -Quick.
      Só depois vou evoluindo de motor a té ter o resultado que quero.

Participante

Fala Galera…
      …Paulo vlw pelos coment”s, tpo esses pufs ke eu coloquei no meio da sala tbm achei muito estranho to procurando algo pra substituir, o tapete vou seguir um tuto ke eu achei pro kerky…hehe, vou me atentar a tv ainda mais eu vou colocar uma imagem lá não vai dar esse reflexo todo ai naum. vlw parça.

…Roni vou me atentar mais nos blocos, vou dar uma melhorada na iluminação msm, ahh era isso ki eu tava querendo me atentar tens algun tuto ou algo que fale de sombras no kerky?? vou dar uma fuçada na net acho ke minha cabeça funciona depois de uns puxões de orelha..rsrs

…Grande Padão vc sempre será um exemplo neste fórum sempre fico meio perdido na hora de me organizar para trabalhar, quando vejo q está bom exporto logo renderizo e tento obter o melhor render possivel, mais nunca isso dá certo, tenho certeza que agora com o kerkythea “DEVO” me organizar melhor em relação a Modelagem + Render, terão que se alinhar perfeitamente pq o kerkythea assim como todos programas né são muitos exigentes com a modelagem e Texturização…

Meu povo vlw pelos comentários vou ler uma apostila de kerkythea e fazer uns testes agora nesta cena jazim posto om correção essa imagem…

Brigadúúuúúúú

Convidado

gostei do seu trabalho continue assim……http://misteriosdofim.blogspot.com.br/

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.