Kerkythea

bathroom – (eujean)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    563 Views Posts

Participante

ola galera beleza!…resolvi postar essa imagem aqui novamente com uma nova edição,abço a todos.

Uploaded with ImageShack.us

Participante

Cara, ficou legal a planta, a iluminação… Senti falta de bump e reflexo nas pastilhas.
      Essa jacuzzi não ta fora de escala não? Achei ela pequena, compara com o vaso sanitário ali ao lado.

Abs

Participante

Boa modelagem ein eujean, parabéns garoto…
      Desculpe minha intromissão (to meio assim ultimamente…rsrs), mas senti só a falta de uma pós aí e fiz….qualquer coisa eu tiro.
      Pós intrometida
      PS: A jacuzzi está pequena mesmo ein…
      Grande abraço

Participante

Nesta família ninguém dorme não e ? rsrsrssrsrsr vi o horário
      que vc postou .
      Maninho gostei da imagem ta ficando metido. tenho orgulho de vc
      Um abraço

Participante

ola pessoal..roger,realmente fui desatento na medida da jacuzzi apesar da bacia ter quase 60cm..(se n me falha a memoria,rs,rs..),na intenção de instalar uma jacuzi proporcional as medidas do ambiente acabei me perdendo em 20cm,muito legal a sua observação,sbre o reflexo das pastilhas devido aos blocos de vidros e o conjunto de espelhos acabavam dando muito reflexo e pequenos feixes de luz então optei em colocar uma pastilha mais fosca aproveitando assim para suavizar mais o ambinte do banheiro.
      dercoleeeeee..sou fã de seus trabalhos,obrigado tbem por sua observação apesar de ser uma questão de gosto adorei sua pós intrometida..kkkkkkkk(só vc mesmo viu.),não tira não..ficou legal sua imagen,sempre é bom ter uma segunda opinião.

abraço a todos e fiquem com DEUS.

Participante

rapaz..eu vi agora a hora das postagens..que isso tá madrugando tbém é ?..mano,vai dormir poxa..kkkkkkkkkk,vc e eu somos suspeitos em falar um do outro..mas cmo profissional que n sou..kkkk,gosto muito de seus trabalhos que cmo diz os nossos amigos aqui tá ficando top viu,parabens irmão e fica com DEUS.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.