Kerkythea

BMW Irmanthini

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    386 Views Posts

Participante

Fala galera!!!
      Ta ai uma cena bem legal!!
      Abraços!!!

Participante

Amigo,

Não sei se vc usou um carpaint para o carro, mas parece que não é na minha opinião ficou espelhado demais. A grade tb merecia um cromado, e as spots light que vc colocou acabou não dando efeito nenhum na cena, pois a iluminação de fora ficou mais aparente do que a intensidade e distancia que vc colocou para iluminar a logo colocada na parede.
      Já dissemos aqui e vale repetir, é preciso que vc se atente para esses detalhes, para que o trabalho fique com o realismo que merece.
      Parabéns e continue estudando que vai chegar longe!
      Abraço!

Participante

Olá, qual foi tua intenção nesse trabalho? Parecer real ou não? Vi que vc utilizou fontes diferentes no nome da empresa, causa uma certa confusão na identificação visual da mesma.
      Se o trabalho era para parecer real, as dicas do endrigo vão elevar muito a qualidade do teu trabalho.

Participante

eu faço por diversão!!

Participante

Legal

Participante

Jorllan,

Mesmo sendo como diversão, dá pra observar potencial em suas apresentações até aqui. Se atente mais aos detalhes, pois o q hj pode estar sendo somente diversão, amanhã pode ser mais um serviço q vc pode oferecer ai próximo onde moras.

Grande abraço e sucesso!

Participante

Beleza Jorllan o que o colega falou quanto as fontes em sua logomarca esta correto
      Sei que pode melhorar e quanto a fazer por diversão também comecei assim
      Mas tive de mudar logo este conceito deixei de ser só projetista para trabalhar só
      Com o 3D hoje tem essa atividade como renda extra e estudo sempre para melhorar
      Os comentários vão ser de grande importância no seu crescimento.
      Um abraço e sucesso.

Participante

Bah. acho que ficou bem meia boa o render do carro, certamente dá para melhorar bastante… cromos, mudar a pintura do carro, reflexo nos vidros e tal…

abs

Participante

Tenho visto muita gente tentando renderizar carros e confesso que estou ainda muito pouco à vontade nessa área. Principalmente acertando os cromados, as jantes, os plásticos e os pneus (pneus que nesse caso nem toquei).

Abaixo segue um exemplar que acabei de renderizar.

Acho que começo a apanhar o jeito, mas considero que só um excelente modelo 3D do carro (esse daí não tem interior por isso deixei o vidro “fumado”).

Usei o motor de render 7 e suavizei a sombra. Demorei 5 minutos aplicando os materiais (utilizei um global básico) e o meu computador renderizou isso daí em pouco mais de 1 minuto. Render puro do Sketchup sem qualquer edição em photoshop.

Participante

Mais um teste.
      Apenas deletei o chão e mudei o Global.

Ajuda: Qual o material que habitualmente usam nas jantes e nos pneus?

São os elementos onde ainda não consigo um resultado satisfatório. 🙁

Participante

cara, tenta achar uma textura de pneu mesmo, e aplica
      um reflexo com bastante blurry.

Participante

Que carros… 😀

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.