E ae pessoal, beleza?
Então, não estou vindo aqui postar uma imagem, ou algo do tipo, estou entrando de férias e comecei o projeto de um canal para tutoriais de kerkythea.Mas, qual o motivo me levaria a fazer tutoriais gratuitos?
Dois motivos, para marketing (acredito que todos nós que trabalhamos queremos um reconhecimento e conhecimento do que fazemos para um público) e o outro é para o prazer de saber que posso contribuir com a evolução de diversos outros usuários que temos não só aqui mas em outras comunidades que participo.Ao começar a criar vídeos percebi que existem vários que não fazem sua parte, ao ver um vídeo, adquirir conhecimento e não contribuir com o mínimo (comentar e etc), que é realmente importante para mim, saber se oque estou fazendo vale a pena, e se está agradando a outros…
Enfim, gostaria que se inscrevessem em meu canal, que começaremos uma bateria de tutoriais interessantes ai para o pessoal, e façam sua parte.
O link para um vídeo e que através dele poderão se inscrever em meu canal (Vídeo).
Não postei isso no fórum de tutoriais por ser voltado ao povo do kt, “e que lá menos veem o tópico”.E abraços a todos!