Kerkythea

Canal de tutoriais

• Este tópico contém 10 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Roni.
Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    333 Views Posts

Participante

E ae pessoal, beleza?
      Então, não estou vindo aqui postar uma imagem, ou algo do tipo, estou entrando de férias e comecei o projeto de um canal para tutoriais de kerkythea.Mas, qual o motivo me levaria a fazer tutoriais gratuitos?
      Dois motivos, para marketing (acredito que todos nós que trabalhamos queremos um reconhecimento e conhecimento do que fazemos para um público) e o outro é para o prazer de saber que posso contribuir com a evolução de diversos outros usuários que temos não só aqui mas em outras comunidades que participo.Ao começar a criar vídeos percebi que existem vários que não fazem sua parte, ao ver um vídeo, adquirir conhecimento e não contribuir com o mínimo (comentar e etc), que é realmente importante para mim, saber se oque estou fazendo vale a pena, e se está agradando a outros…

Enfim, gostaria que se inscrevessem em meu canal, que começaremos uma bateria de tutoriais interessantes ai para o pessoal, e façam sua parte.
      O link para um vídeo e que através dele poderão se inscrever em meu canal (Vídeo).

Não postei isso no fórum de tutoriais por ser voltado ao povo do kt, “e que lá menos veem o tópico”.E abraços a todos!

Participante

Eai Rone Blz? Então cara boa iniciativa sua, acredito que vai ajudar muita gente eu não uso KT mas te parabenizo pela sua iniciativa.
      Parabéns e sucesso.

Participante

Beleza Roni.

Participante

Parabéns Roni pelo belo trabalho que voce ta fazendo em produzir seus tutoriais em video , eu ja assisti e aprendi com eles , então vamos fazer nossa parte .
      Pode continuar pq ta ajudando eu e varios outros que usam o KT , valeu mano .
      abraço

Participante

RONI simplesmente adorei sua ideia!

Força para esse seu projeto. Certamente ajudará mais gente a seguir esse programa fantástico que é o KT.

Abraço

Participante

E ai Roni!
      Realmente são poucos que passam o seu conhecimento. Acredito ser basicamente por 2 motivos: o primeiro, é pelo fato de não saberem como fazer isso de forma efetiva, de uma forma clara, que vá ajudar de verdade as outras pessoas (acho que ensinar é um dom que poucos tem). O segundo motivo é por não querer mesmo. Tem o conhecimento, mas não quer passar por soberba ou por ignorância (ao achar que não compartilhando, detém um conhecimento que pode evitar concorrência). Parabéns pela tua iniciativa, pois o diferencial está em nosso trabalho ser feito com amor e com um bom atendimento ao Cliente!
      Abraço e sucesso!!!

Participante

legal sua iniciativa.

Participante

Blz guri, grande iniciativa.

Que tal um video sobre Instance Brush com mapa de opacidade
      pra fazer tapetes e gramados ?! Esse eu agradeceria muito !

Abç

Participante

tioo Roni !
      saudade tua tchê ! o/
      pode crê, com esses tutos novos , até eu me empolgo e volto aos renders . o/
      ASPOKASPOKOPAS
      abraço

Participante

Roni, só temos a agradecer sua solidariedade.
      Qualquer coisa estamos por cá para dar um palpite e com certeza “deliciar-nos-emos” desses tutos.
      Abraços e sucessos

Participante

Valeu pelo apoio pessoal, pretendo começar imediatamente com os vídeos.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.