Kerkythea

Canto de sala

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  ZekaScheffer 7 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  108 Views Posts

Outra gente ^^
    Softwares:Sketchup+Kerkythea+Gimp
    Tempo de render:7 min

Escapou muita luz nas cadeiras por conta do motor de render, como é uma antigona minha nem quis refazer ^^

Roni,
    gostei muito da cena parabens, você tem talento e já esta dominando de maneira especial o Kerkythea.
    Seria legal somente vc diminuir um pouco o tamanho da imagem na hora de postar, fica mais fácil para visualizar.
    Abraços.

Oh obrigado hein ^^
    Sou novato ainda aqui =P
    Nas próximas posto em menos escala
    Obrigado mesmo!

muito bom Roni, so ñ combinou a cor da parede em compensação o as poltronas ficaram show.

Voltei,
    Roni observando melhor sua cena pela beleza dela acho que compensa você melhorar alguns poucos detalhes para deixar ela show. Retira o objeto da parede do lado esquerdo, não dá para entender se é uma televisão ou uma janela, os quadros também não casaram com a cor da parede, acho que se você fizer um trabalho na sua parede ficaria muito bom mesmo.
    Grande abraços.

Oh cara verdade ^^
    Só que faz tempo essa imagem, uns 2 ou 3 meses, nem tenho mais ela em skt aqui o
    Mais valeu pela dica!!!

(Nao sei poorq esse defeito na parede, ela no meu blog nao tem as manchas )

Essa ae é aquela uma lá que eu ja comentei no Kut ?

Agora que ví direito – maior – esses bolinhas cromadas desse negocio ai em cima da mesa (sei lá o nome desse “mal elemento”… hahahha) estão com uma parte preta, o que seria a reflexão da parede atras da camera, ta sem parede ?

Oõ :O Uma bolsa que tem a alça voadora !!! :O huashuashuashuash

Ja havia comentado no kut o resto.

Mas, PARABENS mano, tu conseguiu tirar bastante qualidade do KT.

Cheers.

rapaz…….
    mandou muito bem……
    as críticas o pessoal já disse ai, eu só reforço…..
    mas nada que tire a beleza da cena…..
    tu conseguiu um excelente resultado……
    ……..
    great job…..
    ……
    pô marloon, eu botava minha mão no fogo por tu, mas agora com essa frase “a havia comentado no kut o resto.”……kut???hauahauhauahaua
    To zuando manolo…….XD
    ……….
    e Roni, parabéns garoto, ta no caminho certo..
    …..
    abraços……

Gostei !

Ta rendendo essas aulas heimm

Parabens.

zeka Schefffer

Você deve fazer login para responder a este tópico.