Kerkythea

Canto de sala

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  ZekaScheffer 7 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  108 Views Posts

Outra gente ^^
    Softwares:Sketchup+Kerkythea+Gimp
    Tempo de render:7 min

Escapou muita luz nas cadeiras por conta do motor de render, como é uma antigona minha nem quis refazer ^^

Roni,
    gostei muito da cena parabens, você tem talento e já esta dominando de maneira especial o Kerkythea.
    Seria legal somente vc diminuir um pouco o tamanho da imagem na hora de postar, fica mais fácil para visualizar.
    Abraços.

Oh obrigado hein ^^
    Sou novato ainda aqui =P
    Nas próximas posto em menos escala
    Obrigado mesmo!

muito bom Roni, so ñ combinou a cor da parede em compensação o as poltronas ficaram show.

Voltei,
    Roni observando melhor sua cena pela beleza dela acho que compensa você melhorar alguns poucos detalhes para deixar ela show. Retira o objeto da parede do lado esquerdo, não dá para entender se é uma televisão ou uma janela, os quadros também não casaram com a cor da parede, acho que se você fizer um trabalho na sua parede ficaria muito bom mesmo.
    Grande abraços.

Oh cara verdade ^^
    Só que faz tempo essa imagem, uns 2 ou 3 meses, nem tenho mais ela em skt aqui o
    Mais valeu pela dica!!!

(Nao sei poorq esse defeito na parede, ela no meu blog nao tem as manchas )

Essa ae é aquela uma lá que eu ja comentei no Kut ?

Agora que ví direito – maior – esses bolinhas cromadas desse negocio ai em cima da mesa (sei lá o nome desse “mal elemento”… hahahha) estão com uma parte preta, o que seria a reflexão da parede atras da camera, ta sem parede ?

Oõ :O Uma bolsa que tem a alça voadora !!! :O huashuashuashuash

Ja havia comentado no kut o resto.

Mas, PARABENS mano, tu conseguiu tirar bastante qualidade do KT.

Cheers.

rapaz…….
    mandou muito bem……
    as críticas o pessoal já disse ai, eu só reforço…..
    mas nada que tire a beleza da cena…..