Kerkythea

Capela modelada

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    429 Views Posts

Participante

Olá pessoal usei o mínimo de blocos prontos para treinar
      A modelagem, como o banco o relógio a arvore arbusto e o muro com grade
      Como gosto deste tipo de arquitetura estou treinando para modelar
      Outra igreja com mais detalhes .
      Valeu e fiquem com Deus

Participante

Bem legal, mas ta assim sombria pelas nuvens…e acho que foi feito um render basico sem definicao de materila com texturas.
      Abracos

Participante

ola alexsander

tb estou aprendendo como vc, não tenho muito o que dizer de como fazer, mais se tenho esperiencia em alguma coisa que ajuda muito é analize de imagem, sou profissional de imagem, e te digo amigo, como critica construtiva, a imagem esta muito desenhada, sem modelação, aplicada em um céu, não muito feliz.

esta praticamente fora do ambiente. sombra, luzes, etc

os desenho estão bons, porem acho que faltou um pouco mais de investimento nos materiais e modelação dos mesmo.

estou dando opnião como imagem, não como 3D, poois ainda não tenho conhecimento para tal.

esperimente trocar este céu, e trabalhar mais as luzes da igreja.

boa sorte

Carlos

Participante

Alexandre, observe que a iluminação do ambiente não condiz com o BG.

Participante

Beleza mestre Padão to postando com outro fundo a imagem atentando a sua dica brigadão
      Mindows a imagem fica sombria como qualquer imagem com nuvens pesadas fica
      Usei o motor 6 e como blocos usei a arvore o banco o muro com grade relógio eo arbusto o resto foi modelado e falando em modelagem espero ansioso por imagems postada por vc quero aprender mais e conhecer como os grandes profissionais da sua terra trabalham , será de grande ajuda no meu aprendizado Valeu?
      A e carlos como não sou um profissional em imagens fiquei curioso ,sabia que ate hoje
      Eu achava que o que eu faço com cad e depois modelo no skt era desenho? (ignorância minha) a pouca modelagem que tem esta imagem nada mais poderia acrescentar pois se trata de imagem copiada , apesar que não gosto muito de imagem com bloquinhos prontos pelo fato que treinamos pouco a modelagem, as vezes uma imagem bonita
      Não e nada mais nada menos de que um conjunto de blocos arrumados e bem texturizados e abeleza fica apenas no render encobrindo erros infantis.
      Quanto as “ luzes “ não há luzes e sim iluminação natural
      Sei que tenho muito a aprender mas um dia chego lá nem que seja velhinho rsrsrsr
      Agradeço imensamente a ajuda fiaca com Deus.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.