Kerkythea

Carro (Sketchup + Kerkythea)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  inovacao 8 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  278 Views Posts

Boa Tarde pessoal!

Compartilhando mais um trabalho com a Dupla Sketchup + Kerkythea.

Um Forte Abraço a Todos!

Boa Tarde!

Ficou demais… estava em dúvida em utiliza-lo mais agora não mais.

Ainda estou muito cru com o softwear…

LIndoooo

Brigadão pessoal!

Abraços!

Ficou show Maurício!! parabéns

Tive uma idéia e acho qu vc vai gostar, se quiser saber detalhes
    entra em contato comigo pelo msn que esta lá o meu perfil blz!

Abçs!

Kerkythea?
    Sempre é bom ver renders bons, que não sejam feitos com o Vray.
    Mostra o potencial de outros softers e de outros artistas, parabéns.

Arqpadao,
    Brigadão pelo elogio, já acompanho o teu trabalho faz um tempo, seja aqui ou no blog, e sei quanta bagagem e talento vc tem e é mto gratificante receber elogios de veteranos como vc.

Abração!

Band,

Te adicionei no msn, mas pra ser sincero quase não fico nele, a melhor forma de fazer contato comigo é por email>> mauriciocamargo@ideal3d.com.br, como vc é do rio tb fica fácil me ligar, meus tels estão no meu site http://www.ideal3d.com.br

Abraços!

Rapaz……..
    Esse render está muito bom……
    Perdi um tempo aqui admirando os detalhes…….
    parabéns pelo excelente trabalho……
    Andei até dando uma olhada no teu site….
    Muito legal lá os cursos q tem…..
    Com um render desse não tem como ser um professor ruim né…..hehe
    abração……
    e parabéns mais uma vez…..
    …….

brutal…muito bom mmo 😉

Muuuuuuito bom! Meus parabéns! Impressionante os detalhes tais como o farol e lanterninhas que nem sei como chamam(não entendo mt de carros), está perfeito! Adoraria poder aprender alguns recursos do KT que não consigo usar se puder me ajudar ficarei grata, ou poderemos negociar alguma gratificação!
    Está de parabéns pelo seu trabalho!

Mais uma vez agradeço a todos pelo elogios que são muito importantes para o incentivo dos estudos e do aperfeiçoamento do trabalho.

Inovação,

Obrigado pelo elogio. Com relação a negociar gratificação, não há necessidade disso, no que eu puder lhe ajudar, ajudarei sem cobrar por isso desde o momento que a ajuda não tome muito o meu tempo, afinal todos temos que trabalhar. Se eu conseguir lhe ajudar apenas respondendo suas perguntas, não há necessidade de remuneração. Caso for do interesse de alguém fazer um curso presencial de Kerkythea, dou aulas no Instituto Bramante de Arquitetura e Design (www.institutobramante.com.br). É um curso desenvolvido por nós e único no Brasil. Lá já tivemos alunos de todos os Estados e até de Portugal fazendo o curso conosco. A próxima turma se inicia dia 02/12/09.

No meu site a o pessoal encontra alguns dos meus trabalhos, dicas e tutoriais para download grátis e bibliotecas de materiais completas : http://www.ideal3d.com.br

Abraços!

Valeu mauriciocamargojr! Infelismente o curso presencial para mim é difícil mas qd vc elaborarem um cuirso pra vender em cd, baixar ou algo assim informe-nos, ficarei mt grata! Qt ao sei site, valeu tb vai ajudar mt, agora faz até parte de meus favoritos, hehehe, vou dar uma olhadinha com calma! Obrigadão !

Você deve fazer login para responder a este tópico.