Kerkythea

Casa

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    619 Views Posts

Participante

Bom pessoal, estou a mais ou menos 7 meses sem mecher no KY e entrar na comunidade.

Mas como minha sogra vai contruir uma casa, resolvi modelar e renderizar a casa para ela.

Sei que o fundo não ficou bom, mas nunca foi meu forte.
      Tem algumas falhas, mas o que mais gostei foi a grama e a textura da telha que eu criei!

Aguardo as criticas e opinioes.

*Eu editei algumas vezes, porque não lembrava como mexia no forum! 😛

Participante

Tobias sua imagem não apareceu!

Convidado

Quando for postar uma imagem do Picasaweb, clique com o botão direito em cima da imagem e vá em “Copy image URL” dai sim coloque a URL nos códigos do forum.

Participante

Muito legal sua imagem realmente a grama e o telhado ficaram 10
      Só uma pergunta vc modelou e colocou uma textura no telhado?
      Parabéns .

Participante

Rapaz…..
      eu curti a casinha…….
      tipo tem alguns detalhes que pode ajudar a deixar mais afinadinha…..
      tipo lá na telha no segundo andar do lado direito, fico um espaço, isso tu resolve na pós…..mas digo….são só detalhes…..
      pra proposta que tu tinha…..
      ficou muito bom…..
      já deu pra fazer a média com os sogros………hehehe
      parabéns kra……
      pra quem ta a esse tempo todo sem mecher no kt
      ficou excelente…….
      …….
      abraços…..

Participante

No telhado eu só fiz a textura, as telhas eu peguei na warehouse, acho que esse dai foi o mauricio que fez!

Participante

Ficou massa em cara!
      Curti mto o bump na parede, talvez menos repetitiva.

Acho que errou no corte para colocar o bg, as telhas ficaram serrilhadas :S

Ótima imagem!

Participante

Eu ainda estou começando então não posso te dar dicas, do que fazer para melhorar…

Achei o telhado meio brilhando, como se tivesse passado verniz com um monte de camadas, ate ficar plastificado, sabe?

Alias, vários materiais me deram esta impressão, de estarem com cara de feitos de plastico, ou metal, sei lá…

Acho que se tivesse menos brilho, teria ficado mais natural seu render…

No mais, eu gostei. Achei super legal a casa, principalmente a grama…

Participante

Complementando:
      tem duas janelas que estão muito pequenas, fora de proporção.
      As texturas de madeira estão sem preocupação com o sentido e comuma cor fora da realidade.
      E deves ter colocado um fonte luminosa no lado esquerdo da imagem que esta forçando a iluminação nos planos virados para este lado.

bom trabalho.

Participante

Está pequena as janelas, eu fiz elas 1x1m.

As texturas eu editei tudo num pc 32bit, que é muito lento e com pouca RAM (1GB). Daí demora um seculo para ageitas os materiais.

Daí em minha outra cidade baixei o novo KY, esse sim ficou a jato, mas eu so renderizei!

Ficou com alguns erros mesmo, tipo na textura das esquadrias e os reflexos da janela, mas no geral achei um resultado satisfatório, para quem estava em off.

Valeu pelas dicas pessoal!

Participante

cara ficou bom viu,alguns detalhes a serem revsitos como a galera mesmo falou..ah,tbem gostei muito do telhado e da grama..o restante tu tbem ja justificou..parabens cara,abraço.

Participante

Olá, gostei muto do seu render Tábata, ficou legal, me diz como vc conseguiu esse efeito gradiente no decorrer das paredes…

Participante

cara, eu não sou a Tabata não!

O gradiente é o specular usando um procedural!
      não sei se ficou real, queria chegar em uma tinta acrilica!

Participante

Tabata é… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa eh boa, se confundiu apenas!

Legal a dica do “specular”

Participante

kkkkkkkkk ,nossa cara foi mal, acho que corri a vista rapido no seu nome ai e me confundi com a Tabata, kkkkk, mas valeu pela dica… foi so o specular memso? qual conf vc usou? pode me passar a textura dessa parede pra eu fazer uns estudos?

Participante

Kkk, qual procedual voce usou, procuro este efeito ja tem meses… no aguardo..

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.