Kerkythea

Casa de 2 andares

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    575 Views Posts

Participante

Galera mais um projeto rapido meu… Cada render deve ter demorado cerca de 5 min na opçao 6. Quero criticas e recomendaçoes, pois quero melhorar bastante tanto no sketchup, quanto no kerky…

Participante

Olhei rapidamente, mas o que posso falar é que eu achei que o carro está muito desproporcional. Dá uma olhada nas dimensoes dele na vida real e ajusta.
      Uma arvore mais realista também cái bem, além de uma textura de asfalto e grama melhores.

Fora isso acho q está excelente.

Abraços

Participante

Cara no geral tá bom, mas tenta mapear melhor as texturas e observar as escalas dos objetos.

Participante

Valeu a dica ae, vou ver melhor as escalas

Participante

Outra coisa Orelhaoqf
      Procure posicionar a câmara na vista do observador
      Saiba de uma coisa, nem sempre o render será melhor que a modelação feita no SketchUp, eu trabalhop com o Kerkythea e provo isso.
      Mas atente primeiro para a modelagem e saíras bem para o render.
      A água da piscina não está boa, parece que aquela configuração não é para o tamanho da piscina, use outra da mesma biblioteca.
      Além da escala do carro que não está proporcional como já disseram, tente botar também alguns rpcs (pessoas) na tua cena.
      O céu que vc usou é o basico do Kerkythea, tente usar outros que tem lá no site do kerkythea, para alem de apresentar nuvens também trazem uma iluminação bem melhorada para a sua cena.
      No demais sucessos e abraços

Participante

Rapaz……
      ta no caminho certo…..
      Não sou usuário de kerky, mas com relação ao geral é seguir as dicas que o pessoal deu…..
      Um modelagem detalhes é um ponto positivo pra um render mais real.
      O carro que já citaram, dar uma enriquecida na cena com mais vegatação ou itens assim….
      e explorar umas texturas novas…..
      ….
      é isso ai, estudando e praticando pra evoluir……
      abraços…

Participante

Eh cara vc pecou na escala do carro, e ta precisando dar uma melhoradinha na grama e no fundo, mais e resto esta bom, gostei dessas colunas!!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.