Kerkythea

Casa de campo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  matheusbritogv 4 anos, 9 meses atrás.

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  • #61468

    3D novinho saindo do forno agora!
    usei o motor 6, resolução 1300×577 porque o tempo é curto :/
    kerkythea 2008, to com um problema no boost como postei nesse tópico.
    Pós: PS CS6 e Fotor (app do Windows 8)

  • #61469

    Não consegui visualizar as imagens.

  • #61470

    estranho o.O
    aqui ta aparecendo.. ta usando o internet explorer?

  • #61477

    ja me recomendaram e recomendo a todos usem o imgur, melhor site de hospedagem de imagens, após upar copie o link do campo ¨forum¨ e cole editando os IMG para img minusculo,
    quanto a questão da falta de tempo, nessa resolução no motor 6 se for imagem simples sem luzes artificiais é um tapa aqui coisa de 4, 5 minutos..

  • #61483

    Não aparece nada…

  • #61495

    Não eu uso o Google Chrome…

  • #61503

    Nada.

    Tenta enviar as imagens para outro provedor.

  • #61509

    acho que agora arrumei os links, ta aparecendo? xD

  • #61510

    a princípio olhando de longe assim até que ta bom, brincadeira, é isso ai cara, só estuda formas de melhorar essa grama talvez uma 3D ou colar uma 2D mesmo no photoshop/Gimp;

    Estude também sobre pós produção, com a renderização em si estás no caminho certo só faltou uns ajustes melhores principalmente no Bumps.. adicione bumps em tudo que achar necessário mas não exagere também,

    Utilize resoluções altas e motores do 6 para arriba

    usou desfoque em algumas partes da imagem ja é um resquício que tentasse usar algum programa de edição de imagens? isso é bom

    Procure utilizar BG de qualidade, HDRI principalmente, melhor até não utilizar e adicionar no photoshop/gimp, a maioria do pessoal faz isso

    falow.

  • #61511

    Bacana Italo!!
    gostei cara… parabéns…

    apenas atente aos detalhes que o colega ja comentou, principalmente a grama, com certeza melhoraria e muito as tuas imagems…

    poderia dar um brilho na madeira do deck também, creio que ajudaria bastante…
    usar o mesmo céu em todas as imagens também ajudaria a deixar mais real..

    na 1 imagem, a vegetação ta um pouco repetitiva e não é de boa qualidade, também daria p trocar…

    axo que era isso cara…
    ja ta bom mas da p melhorar..

    flw

    abraço!

  • #61517

    Boa noite…
    Não sou muito experiente no assunto, mais vou dar a minha opinião.
    O projeto em si ta bem legal, bem modelado, só achei algumas texturas com muita repetição e alguns materiais que se dar uma editada fica bem legal, o deck como o colega falou, o sofá a mesinha, não sei se por a imagem estar um pouco pequena, n da para visualizar direito..

    Abraço!

  • #61539

    No geral o trabalho está muito bom, gostei muito da cor.
    A piscina e os carros ficaram ótimos

    – Melhorar a modelagem, principalmente dos telhados
    – Dar atenção as gramas

    Continue estudando : )

  • #61544

    valeu bro!
    pois é esse telhado é muito complicado pra colocar blocos de telhas xD quebrei a cabeça só com o madeiramento e to trentando usar o instantroof mas é bem dificil 😡
    a grama eu confesso que faltou uma atenção maior xD

    obrigado pelas dicas!

  • #61545

    obrigado pelos comentários Gbichi!
    darei mais atenção na próxima! tempo foi muito curto 😡

  • #61546

    brother eu até tentei um instance brush
    mas pesou demais na hora da render até travou, acho que no boost nao teria esse problema! mas não consigo importar os materiais pra ele =/

    sobre o céu, eu usei um global do próprio kerkythea, porisso cada lado é diferente, mas ta de baixa qualidade mesmo…
    valeu! o/

  • #61547

    pois é como eu disse usei uns efeitos de cor/contraste e o desfoque do app Fotor e fiz uns poucos ajustes no PS.
    esse céu que usei é do global que vem no kerkythea…
    mas a grama não consegui fazer o instance brush, dá um erro no KT =(

    valeu pelo coment! o/

  • #61548

    pois é como eu disse usei uns efeitos de cor/contraste e o desfoque do app Fotor e fiz uns poucos ajustes no PS.
    esse céu que usei é do global que vem no kerkythea…
    mas a grama não consegui fazer o instance brush, dá um erro no KT =(

    valeu pelo coment Pedro! o/

  • #61552

    Cara o telhado, faz mesmo só para fachada e representativo em relação ao madeiramento.

    Agora as telhas realmente são trabalhosas de editar. Mas no final vale muito a pena

    = )

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