Kerkythea

Casa em Natal/rn

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    530 Views Posts

Participante

Na correria que está aki no escritório e a produção a mil por hora, segue mais um trabalho meu….

Ah galera é muito importante as criticas e elogios de vc”s, tenho aprendido bastante com a opnião da galera do forum…. vlw msm.

Sketchup pro8
      Kerkythea 2008
      Motor 06 – tempo 01:55 h
      Photoshop cs5

Participante

Oi Edson, vamos melhorar os ajustes das texturas.
      Esta muito artificial.
      bump nas pedras
      reflexo nos vidros e metais
      BG no Photoshop fica muito melhor
      aqui no fórum tem uns tutoriais que vão te ajudar e no meu hd virtual também.

Participante

ola eldson,cara gostei de ver..incluindo o que o padão te falou,um telhado ai mais realista ficava 10 viu..mas tá muito bom,parabens pela tua evolução cara,abração.

Participante

OK padao mais pode me dizer como fazer isso, tudo que eu fiz aew é na raça, pois naum posso adquirir os curso do pessoal, gostaria que alem de avaliar e criticar me disse-se como fazer. obs. eu sei que as criticas são do bem…

Participante

Ae Eldson gostei de ver admiro um cabra de coragem sou um iniciante como vc
      Mandei um pedido para seu msn te ajudo no que eu poder .
      Um abraço e fica com Deus

Participante

Eldson, como comentei, busque no meu hd virtual tutoriais, sobre Kerky e Su, é a melhor contribuição que posso te dar neste momento.
      E com certeza será muito útil
      Depois vá colocando aqui no fórum dúvidas pontuais, alguém vai te responder.

Participante

Acho que uma melhoria ai tirando oque já disseram, seria o ponto de camera mais “espectador”.
      Por mais que pareça uma dica esfarrapada ela aumenta bastante o realismo e apresentação.

Participante

é rapaz…
      ta ficando bem legal……
      com relação ao kt não posso dar dicas, pq não utilizo ele………
      mas a dica que deixo, é pra dar uma refinada em alguns detalhes da modelagem, que vão deixar a cena melhor ainda…………
      tipo um telhadinho modelado, etc……..
      ……..
      abraços………

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.