Kerkythea

Casa em terreno estreito

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1630 Views Posts

Participante

Residencia a construir em um terreno estreito

Participante

Desculpa pessoal eu postei como vi no post
      – Como colocar imagens nos posts.
      mas só foi pelo http://imgur.com/

Participante

Belo trabalho.

Só achei o vermelho e o BG mto saturado e senti falta de uma rampinha para facilitar a subida do carro.

No mais..parabéns.

Participante

Ta mto bom cara, faltou um vermelho menos chamativo e a tal da rampinha =P=P

Testa outros bg´s tmb ^^

Parabéns!
      Ta muito boom !

Participante

putz……
      me amarrei no passarinho no fio………..heheehe
      as dicas enfatizo o que o pessoal disse e acrescento:
      o ponto de onibus achei o material meio estranho, o carro dá pra dar uma refinada e a textura da gagarem achei estranha…….
      …….
      mas ta ficando bem legal…..
      só arrumar os detalhes que o pessoal citou, pra melhorar mais ainda……
      ……..
      abraços…….

Participante

Ficou altamente interessante.
      Se atente as dicas dos colegas e…
      Posicione o sol projectado para a parte frontal de sua cena que valorizará mais o seu trabalho.

Participante

Alex:
      A imagem esta muito artificial ainda, é como se fora um Sketchup, melhorado no PS.
      A imagem ainda esta muito dura, mecher nos vidros, cores e texturas, o bump da calçada esta muito acentuado.
      è muita frescura, mas as palmeiras estaão com vento num sentido e as nuvens noutro.
      A cerca esta chapada.
      Entendo que a vontade de renderizr é grande, mas o render não é mágico, se a modelagem não esta boa o renderizador não vai melhorar isso.
      atenção, sei que estas te esforçando…

Participante

Agradeço a rica ajuda que todos tem me dado , leio e guardo as dicas e as criticas em resposta
      Quanto a cor apesar de não estar boa não foi escolha minha e sim do professor
      Tal como portão de alumínio fosco, o piso da calçada como não tinha a textura de piso tático coloquei aquele ao lado da casa ele falou que queria impedir a passagem do pessoal vizinho que e uma pista de skate e a calçada dele era o caminho de roça
      O bg não foi alterado tirei do dvd e coloquei no fundo .
      A posição ao norte a hora e o ponto de ônibus também esta no memorial fictício
      Sei que o caminho nesta área e longo mas com ajuda dos que participam do forum não só eu mas como muitos chegaram lá
      Novamente agradeço do fundo do coração
      Fiquem com Deus

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.