Kerkythea

Casa Moderna

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Arq-Junior3D 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  247 Views Posts

Pessoal,

Segue mais um render finalizado.

Sketchup 8.0 + Motor 06 + Photoshop CS5

Att.

Gostei muito da modelagem cara, ao meu ponto de vista ta mto bom.

só alguns materiais que estão meio estranhos, a textura da rua parece muito estourada, o muro está com a textura bastante repitida, e a parede atras dele parece não ter textura, assim como as paredes brancas.
    Ali na entrada da garagem também tem um corte meio estranho.

Tenta dar uma melhorada no PS cara, dar mais contraste, ajustar luz e sombra, coloração e tal.

mas ta mto bom velho, eu curti

abraço

Michel, bélissimo trabalho.. parabéns!

Complementando o que o Pietro disse, eu só ficaria atento na modelagem das paredes quadriculadas (brancas).. me parece que você fez somente a parede, e atrás dela não tem nada, pois dá pra ver o céu através dos frisos!

No mais eu adorei cara!

Fiz uma pós na sua imagem com todo respeito, abraço!

Uploaded with ImageShack.us

Valeu Pietro, realmente vou atentar para algumas configurações dos materiais e quanto a pós eu ainda esto caminhando..

Metro por incrível que parece esse azul de céu nos frisos aconteceu ao renderizar, por se tratar de um material inox, acho que pegou o reflexo do céu. Isso já me aconteceu em outras vezes, só não atentei na pós.

Quanto a essa pós sua, ficou excelente cara.. o que vc usa basicamente é SHARPEN e mexe na iluminação?

Obrigado!

Entendi.. então eu uso sharpen sim, mas depende muito da cena, eu usei nessa porque achei que precisava destacar os detalhes, aí o sharpen ajuda bastante, depois só ajusto iluminação, saturação e tal.. e coloquei o reflexo nos vidros que estavam sem!..

abraço!

Entendi Metro… esses reflexos nos vidros, vc simplesmente pega uma imagem insere neste espaço e diminui a opacidade?

isso cara, procuro imagens no google que contenham objetos em comum com a sua cena e pronto!

Abraço!

Micheldesigner, parabéns pelo belo trabalho.
    Camarada, será que você poderia disponibilizar o link desta palmeira a direita da cena? Pois ela muito me agradou.

PHC, valeu cara pelos elogios.
    COm relação a palmeira eu nao sei onde baixei, acho que peguei o modelo em outro projeto. Mas disponibilizo ele no meu 4shared pra vc baixar.
    Segue o link:
    http://www.4shared.com/file/6dbijdxd/Palmeiras.html

gostei do seu trabalho…mas informação….http://misteriosdofim.blogspot.com.br/

Que isso cara !! Imagem show de bola !!!
    Projeto muito bacana também, quando o projeto é bom já ajuda na imagem final…
    Parabéns por essa belíssima imagem..
    Abraços !

Muito bom Michel, parabens. rs

Você deve fazer login para responder a este tópico.