Kerkythea

casa no campo

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    2022 Views Posts

Inativo

segue mais um projetinho, testei uma grama diferente acho que ficou meio estranha…

Participante

Fantástico! parabéns, está muito bom!

Participante

caramba, muito bom mesmo! só não gostei muito do telhado. essa planta da esquerda foi feita no kerkythea mesmo ou baixou um bloco com ela do max sei la..?

Participante

Belíssimo trabalho.

Eu só daria um desfoque na planta da esquerda e uma igualada na iluminação dela..mas é um detalhe q nao tira o mérito do trabalho.

Com relação às telhas, claro q um telhado telha a telha sempre fica mais bonito de se ver, mas ele pesa muito, e nesse caso nao prejudicou a apresentação do projeto.

Parabéns.

Participante

Q bela cena, usou instance na grama?

Inativo

Ds. Moreno a planta da esquerda eu inseri pelo gimp mesmo, eu acho para quem não ta afim de usar arvores cheias de poligonos é uma mão na roda porém é bem dificil de achar, e fazer um obejeto complexo com transparencia é demorado…

mauricio valew, realmente eu constumo pôr telha por telha mas essa textura de telha eu gostei na situação, quanto a iluminação e objetos mais elaborados to tentando aprender com o tempo, mas não tenho pressa pois no meu trabalho o foco não é somente maquetes e como voce me disse a uns tempos o render de hoje nunca será como o render de ontem, é verdade a percepção melhora com o tempo..

tizzoni não foi instance, foi uma grama do 3d warehouse mesmo e colocada no sketchup…

Participante

Parabéns gostei,como toda imagem sempre tem algo para melhorar,eu concordo com o Mauricio…
      Não sei foi esse o feito que vc quis dar para a grama,mas achei ela pagada, pálida seria a palavra correta,eu costumo fazer gramas pelo PS.
      Mas não tira o mérito e beleza do seu trabalho parabéns.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.