Kerkythea

casa no kerkythea

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    368 Views Posts

Inativo

estou adorando o kerkythea, acho que o vray não é para qualquer simples mortal, ô coisa complicada 😐
      o jeito é tentar evoluir no kerkythea…

http://imageshack.us/f/213/ariel2f.jpg/
      http://imageshack.us/f/839/ariel35.jpg/

Participante

kkkkkkk, como Assim Pedro?”o vray não é para qualquer simples mortal”
      Oxi, eu nem com um pouco de aulas do Mestre Maurício não consegui nem abrir o kerkythea, e você fazendo umas imagens ótimas dessa, com esse belo renderizador, porém ele é um bixo de 7cabeças, na minha opinião…
      Sua cena tá ótima, eu daria uma caprixada no asfalto, e não deixaria estourar tanto no branco da parede, a água da piscina também não achei muito legal, tá parecendo de mercúrio…
      No mais tá muito bom..
      De resto, forte abraço!

Participante

Sua evolução no KT é imensa rapaiz – continue que vc vai longe!
      É bem complicado inserir pessoas na cena (eu tenho muito essa dificuldade) e quase sempre fica com um aspecto fake. Estude bastante essa parte, porque justamente a criança e o cachorro q inseriu na cena foi que deu o ar falso pra cena.
      Parabéns e sucessos!

Inativo

valew pelas opiniões pessoal, é que agora eu descobri como por elementos 2D através do GIMP, vou dar mais atenção a essa parte…

Participante

Gostei mto das suas cenas, acho q está no caminho certinho e o render de amnhã sempre será superior ao de hoje.

Abraços.

Participante

Ficou ótimo , parabens.

Participante

Está no caminho, só cuidado com as pessoas, meche nos npiveis no ps para igualar tom de iluminação e põe as sombras… A menina está numa posição inaprópriada, a piscina eh profunda não? No mais parabéns!!!

Participante

que começo heim!..na minha opinião vc tá no caminho certo,gostei muito das suas imagens,parabens e bom estudo.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.