Kerkythea

Casa para estudo

• Este tópico contém 15 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    418 Views Posts

Participante

Olá pessoal este projeto e fictício só a tipo de treino
      Na verdade uma brincadeira para um grande amigo
      Que esta querendo entrar na política e pediu para que eu
      Projetasse a futura casa dele rsrsrsrss como será nos mesmos
      Que pagaremos pelo luxo esta ai ( obs* sem maldade rssrssr).

Participante

kkkkkkk
      Rapaz pra quem gosta desse tipo d arquitetura tá ótimo!!
      É vai uma boa graaaaaaaaana nessa “”futura”” obra hein!!

Participante

kkkkkkk, e esse background da direita ai?

Participante

Acho que o meio fio do canteiro da frente esta meio alto em cara =]

E tem uns itens que estão dando a sensação de não estarem editados..

Boa cena, continue estudando!

Participante

Ola pessoal apesar de ser uma casa simples rsrsrsrsrr o meu
      Amigo não gostou, ele perguntou se ele seria deputado ou professor ou bombeiro para ter uma casa na fazenda tão simples e onde estavam as cabeças de gado
      Tive medo de ser acusado de Bullying kkkkkkkkkkkkkkk
      Agora brincadeiras a parte
      Amigo Roni ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Não tem nenhuma norma para altura do canteiro a depender do projeto e sei que se vc prestar um pouco de atenção fiz o canteiro e o pátio na mesma topografia e quanto os materiais
      Fiquei curioso em saber qual material ou quais materiais não foi editado
      Apesar que dá para contar de dedo a quantidade deles, e antes de citar
      O mármore Crema Marfil so for o caso, pesquise sobre ele
      Não entenda como deboche mas acredito que essa maneira de criticar apontando um item e outro não faz com quem estiver postando tenha medo de colocar seus
      Trabalhos com medo de uma sabatina.
      Infelizmente tenho visto no fórum trabalhos que são visto só os defeitos (quando existem de verdade) e menos a parte legal do trabalho a ideia a criatividade deixando
      Transparecer que as pessoas estão só procurando defeito e não acertos .
      Eu propriamente não tenho medo de criticas só acato as criticas que tem fundamento .
      Mas penso nos outros que querem colocar seus projetos aqui e estão amedrontados
      Tenho vários amigos que não se cadastram com medo .
      Estive vendo projetos aqui com erros como degrau com 25 cm de espelho, chaminé colada com a parede esterna, pavimentos só no cimento , entradas principais que levam
      Ao jardim e etc.
      Como não sou um gênio no designer não falo o que quero para não ouvir o que não quero.( ditado popular)
      Sei que o amigo Roni já provou a sua competência todos sabemos que dos que postam aqui seja um dos melhores , mas peço que use da mesma competência nas suas criticas
      Para não parecer que esteja aqui só para ver erros e não acertos .
      Lembre que elogiar o mínimo faz crescer o ego e o prazer do próximo.
      Agradeço aos bons e oro pelos maus fiquem com Deus
      Obrigado.

Participante

Mais eu elogiei tmb 😀

Acho que ninguém tem medo de postar nada, estamos aqui para aprender, todos nós, e o fórum serve exatamente para recebermos opiniões e se forem lógicas, absorvermos, não tenho deboche nem nada, do jeito que comento na sua também recebo comentários nas minhas, posto para receber criticas, alias, o fórum é basicamente para isso.

Mais de boa, achei o meio fio realmente alto, independente de normas, chamou a atenção e disse.
      Abraços ^^

Participante

Antes sem alongar esta polemica creio que não leste o texto direito não disse em momento algum que debochara de alguma coisa e sim que não visse a minha resposta como deboche
      Quanto a sua critica e louvável quando começa com a critica e termina com a dica , por exemplo: como lembro de todas resposta a meu trabalho para servir como ensinamento falastes do vidro e deu a dica de colocar uma imagem para que não refletisse o global , acatei e comecei a fazer como falou
      Daí a idéia da critica construtiva que e a quela que e lançada mas explicada
      Não como uma imposição e sim como motivo de ajudar.
      Mas vamos a questão da arquitetura .
      1º Como eu sabia que haveria criticas que não adiantariam em nada no projeto
      Propositalmente escolhi um projeto de um renomado Arquiteto pois se tratava de
      Uma obra fictícia uma brincadeira .
      Amigos arquitetos estavam apreensivos para ver se apareceria alguma critica como a do canteiro que na verdade foi motivo de risadas , Eu até pensei que seria pela curva no pavimento.
      2º quanto falou dos materiais fiquei frustado esperava ser mas explicito para que
      Fosse de alguma ajuda no meu aprendizado
      Quando falo de algo explico o porque pois o contrario me deixa como um ditador
      Novamente te digo sou grande fã de seu trabalho mas temo que tens mudado
      Quanto a humildade.
      Sou uma pequena mosca (Raul seixas) nesta área e aprendo todos dias mas peço
      A Deus que não deixe o orgulho me atrapalhar.

Participante

Grande Alexsandre!

Rapaz, mas q mansão é essa heim……hehehe
      Achei bem legal o projeto, e como dica apenas veja se dá pra rodar a textura do canteiro, ficou meio de lado, e acho q deve conseguir girar ela e colocar retinha, dando uma melhor impressão e beleza a cena.

Parabéns meu amigo!
      Abraço e sucesso!

Participante

Ae meu bother Endrigo realmente a Textura do canteiro ficou meio estranha
      Dando o aspecto de tontura valeu pela dica
      Um abraço e fica com Deus

Participante

porra irmão..tu tá é xique velho..crema marfil?…putzzzz…kkkkkk,mas mesmo assim gostei..kkk,abração cara.

Participante

Beleza Dercole sei que pode ter parecido que eu achei maldade na dica do Roni
      Talvez não fui muito explicito no meu comentário mas vou explicar
      Não se tratou se alguém gostou ou não gostou do projeto pois foi mas uma brincadeira
      Como foi dito aqui não sou nenhum gênio sou iniciante como muitos aqui
      Sempre procuro respeitar os colegas e antes de falar alguma coisa procuro saber se não to falando bobagem . Quando vc se torna ícone em uma certa área como
      O Roni e hoje e necessário entender que tudo o que se fala e levado como
      lei . Um amigo parou de postar porque houve uma critica sem fundamento
      exemplo uma cadeira de picina que fica dentro da água que quem conhece o
      tipo de cadeira sabe que tem .
      Daí fica parecendo que a pessoa colocou uma coisa que não existe .
      Como vc ta entrando agora não sabe que começou em outras postagens
      Com criticas que não dão resultados nenhum e sim irritando as pessoas
      Quando eu falei que foi de um renomado arquiteto e pelo simples motivo
      Que mesmo sendo um material de um profissional todo mundo aqui esperava
      Um comentário como (o canteiro esta muito alto) ou outro banal .
      Não vou entrar em detalhes de quem foi o projeto porque não há a necessidade
      Não preciso de protetores ou advogados posso expor ou não minhas respostas
      E só estou respondendo por educação e por entender que vc não esta sabendo
      Como esta infeliz entriga começou. Houve uma postagem em que o Roni
      Postou e tinha uma poltrona que tinha em media 2metros de altura
      Vi varias postagens que até irritaram ele , recebo uma revista mensal por e-mail
      E por acaso tem uma poltrona que a cabeceira e bem alta mas não me envolvi
      Porque não me meto em assunto dos outros .
      Se o Roni achar que penso mal ele me perdoe mas o que falei não posso retirar
      Ele e ícone se criticar sem explicar torna-se imposição
      Há e sobre o projeto não gosto desta arquitetura também mas foi pessoal aqui
      Que escolheu Caso queira entrar em todos detalhes pode mandar um email que prontamente mesmo sem a obrigação irei responder .
      Obrigado.

Participante

Eu vou dar minha opinião, só minha opinião e finalizar isso tudo.
      Desculpem a má educação porque eu nunca faço assim.
      Eu não sou ícone pra ninguém, quem acha que oque falo é lei, tem a mente fechada, e é fraco sim, porque não é capaz de abosover oque é bom, descartar oque é ruim e antes de ninguém, gostar do que é seu, do que foi feito por ti.
      Eu sinceramente não posto mais nas suas imagens, porque toda vez que eu faço um post no seu render, qualquer um, exclusivamente qualquer um, posso mostrar todos os meus posts nos seus tópicos, tudo que falo, você sempre tem uma resposta, eu não critico, eu só escrevo oque convém, todos estam sujeitos a críticas, eu não posto minha imagem e arrumo desculpas para tudo que faço, porque se eu sei do erro, eu teria que corrigilo, e sim, lá no render, porque prazos podem esperar mais 2hrs.

É isso e pronto.

Participante

Roni não acho o lugar certo para se expor ou agredir um ou outro
      Acho que aqui não e o lugar na verdade estamos errados de resolver
      Diferenças e disse me disse mas mesmo eu tendo a mente fechada, e fraco
      Tenho humildade para pedir desculpa se desta confusão toda chegar a tanto
      O meu único arrependimento de coração e lavar roupa suja neste local
      Vc tem sua opinião e eu tenho a minha e nada que se discutiu aqui serve para o propósito do fórum e sim para alimentar intrigas.Espero que se coloque aqui
      Uma pedra neste dilema não tenho idade e nem tempo para brigas
      Que Deus te abençoe

Participante

Alexsandre, pq vc escreve somente meio parágrafo e pula?( n é crítica, só curiosidade.)

E sobre o fato em questão, me desculpe, mas n vi nenhum comentário (inicialmente) que pudesse provocar a sua resposta no “tom” que foi escrito.

N vi nada demais no cometário do Roni ou qq outro, apenas dicas. Se vc acha que foram superfíciais, procure as pessoas para saber mais.
      Sobre o projeto, tbm n gostei, mas isso não vem muito ao caso já que você disse que era “brincadeira” apenas. Mas lembre-se que ao postar seu trabalho aqui você fica exposto ao crívo dos outros. Particularmente n vejo motivos para alguém deixar de postar por “vergonha”…eu teria vergonha era de não sair do lugar, de ficar sempre na mesma ( n estou dizendo que é o seu caso), por isso tento absorver o máximo de críticas e sinceramente prefiro quando são CRÍTICAS e não “adulação”. Bom espero que tenha entendido o que quis dizer.
      Abraços e sucesso cara.

Participante

Guigolino como falei não quero mais entrar e discussão disso ou aquilo
      Pretendo colocar uma pedra nisto tudo caso contrario será uma historia sem fim
      E respeitando sua opinião não quero e nem vou dar mas ibope para polemicas.
      Desculpa mas estou encerrando esta história, pois esta cansativa por demais.
      Fim

Convidado

Não vou criticar, pois não critico coisas do KT e tambem se for criticar vão falar que eu só procuro defeito, fazer o que né.

O que vou falar é que ja chega de discussão, a partir de agora os posts que surgirem com o tema da discussão vão ser deletados e terei que bloquear o tópico.

Quem ainda tiver algo para falar um com o outro, por favor, o faça por MP ou por MSN.

Att,
      Marlonn Ferreira Zanela
      Moderador.

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.