Boa tarde pessoal,
abaixo seguem uma imagens que mostram um dos meus trabalhos mais recentes.
Estive renitente em colocar aqui na parte do Fórum dedicado ao KT porque a imagem miserável que acabei renderizando nem sequer se pode chamar de render.
Infelizmente (felizmente para o gabinete) para mim o volume de trabalho não permite que eu avance no RENDER pois o nível de exigência de nossos clientes é muito baixo. Para a GRANDE maioria (principalmente e incluindo meu patrão) já tá bom de mais apenas a imagem crua saída do Sketchup.
Se eu começo a “perder” dois minutos com Render, levo logo uma “descascadela” e me pedem……”avança João…..avança João” e aí eu fico fulo com isso tudo e acabo mandando todos pró espaço! 🙂
Nesta casa daqui eu tentei fazer em 2 minutos mesmoooooo esse render e deu nisso 🙁
Se os administradores acharem que esse tópico se encaixa mais na área de modelagem ou trabalhos inacabados, por favor, movam o tópico!
Eu gostaria de evoluir meu trabalho, no que ao Render diz respeito, mas necessito de tempo e estou extremamente triste por ver que meus render”s não evoluem “nadica de nada” 🙁
Então estão aí as imagens…
1ª SKETCHUP PURO

2ª KERKYTHEA CLAY
(simplesmente amo esse tipo de render – felizmente se faz em poucos segundos)

3ª KERKYTHEA RENDER
(aproximadamente 2minutos a acertar pouquíssimos materiais e render em menos de 1 minuto)

4ª Outras vistas
SKETCHUP PURO