Kerkythea

Casa "Pequena"

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    584 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal,
      abaixo seguem uma imagens que mostram um dos meus trabalhos mais recentes.

Estive renitente em colocar aqui na parte do Fórum dedicado ao KT porque a imagem miserável que acabei renderizando nem sequer se pode chamar de render.

Infelizmente (felizmente para o gabinete) para mim o volume de trabalho não permite que eu avance no RENDER pois o nível de exigência de nossos clientes é muito baixo. Para a GRANDE maioria (principalmente e incluindo meu patrão) já tá bom de mais apenas a imagem crua saída do Sketchup.

Se eu começo a “perder” dois minutos com Render, levo logo uma “descascadela” e me pedem……”avança João…..avança João” e aí eu fico fulo com isso tudo e acabo mandando todos pró espaço! 🙂

Nesta casa daqui eu tentei fazer em 2 minutos mesmoooooo esse render e deu nisso 🙁

Se os administradores acharem que esse tópico se encaixa mais na área de modelagem ou trabalhos inacabados, por favor, movam o tópico!

Eu gostaria de evoluir meu trabalho, no que ao Render diz respeito, mas necessito de tempo e estou extremamente triste por ver que meus render”s não evoluem “nadica de nada” 🙁

Então estão aí as imagens…

1ª SKETCHUP PURO

2ª KERKYTHEA CLAY
      (simplesmente amo esse tipo de render – felizmente se faz em poucos segundos)

3ª KERKYTHEA RENDER
      (aproximadamente 2minutos a acertar pouquíssimos materiais e render em menos de 1 minuto)

4ª Outras vistas
      SKETCHUP PURO

Participante

Adorei o Clay… lembra minhas velhas maquetes (reais) monocromáticas da facul…feitas de papelão e pintadas com PVA!!

Participante

Isso mesmo cara é por me lembrar minhas maquetes em papel, feitas no tempo da faculdade que eu AMO esses CLAY RENDERS!!! 😉

Participante

Mt legal cara, só bg do render q não tá legal

Participante

Mt legal cara, só bg do render q não tá legal

Participante

cara a composiçao da cena em si, ta da hora,
      Só achei que o render ta muito “CRU”..
      só dar uma config. em alguns materiais.. no mais é isso aii..
      Parabens pelo Esforço..

Participante

gostei do estilo o/
      abraço

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.