Kerkythea

Casa simples (Mindows)

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    468 Views Posts

Participante

Ironia dos trabalhos, por acaso esse representa o trabalho mais preguicoso que fiz ate agora. Levei um tempao a finalizar porque nao mi motivou em nada.
      Enfim e” o trabalho que menos gostei, nem postar queria mas cinceramente e” o trabalho que mais recebi elogio de todos que ja fiz…
      Nao entendo…
      Mas esta ai, decidi postar para o pessoal do forum ver…

Participante

A ultima imagem e” a pior de todas mas temos que compartilhas victorias e derotas com os nossos companheiros de batalha…

Participante

Que isso Mindows um render show desses e você desmotivado, a externa ficou tão legal que um carro até derrapou ai na frente pra parar pra ver a casa rsrsrs, a interna deixou um pouco a desejar, sei que o Kerkythea não tem AO então não sei como vocês fazem mas senti falta das sombras entre os objetos.

Abraço!!!

Participante

Mindows,
      Avaliando aqui de uma forma geral…..
      As externas eu achei bem legais, com destaque para a noturna que ficou daora…….
      As internas eu achei que vc pecou em alguns pontos, sei que tu consegue melhorar ela rapaz, até pq vi suas ultimas modelagens em sktp puro e são bem afinadinhas……
      …….
      Mas é assim mesmo rapaz, nem sempre a cena sai como agente gostaria…hehehe
      ainda mais se tiver o prazo curto, etc, etc…..
      ………
      No mais, parabéns kra….
      ………
      abraços….

Participante

cara, muito bem elaborada essa maquete, o bg tá excelente.
      Se os mapas fossem de melhor qualidade seria 10!

Participante

Mindows rpz,quesito modelagem-nada a dizer!A grama tu usou fur?Aquela arvore la de tras…bem pesada hein prossor.Numa analise geral geral ta otimo.Não entendo PN de kkt,mas tenho que dizer…tenho que dizer!Não é digna do mindows hsuahsaushausuahs

Participante

brother a primeira ficou show as internas pecou .

ta sem sombra e da pra ver claramente as colagens por conta da diferença de brilho.

mais a externo ficou muito bacana, muito mesmo.

essa calçada é bitmap?? abraçoss

Participante

Aeeee parceiro como o pessoal observou as internas da para ficar melhor
      e sei que vc consegue e quanto as externas sou suspeito por gostar mais das externas, gostei demais só que eu mudaria era o bg.
      Parabéns irmão fica com Deus.

Participante

.
      Mandou bem meu brother.
      Eu tbm só mudaria o background.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.