Kerkythea

Casa_familiar- estudo Background

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  guigolino 7 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  228 Views Posts

Depois de várias dicas recebidas do prof. Maurício com relação ao Background dos projectos, cheguei a esse resultado, modelagem pelo Sketchup e Render pelo Kerkythea, motor 6 PhotoMap-Medium+AA0.3
    Sem pós produção ainda.
    Gostaria que dessem dicas, esse é o meu ultimo trabalho para entregar ao cliente nessa sexta.
    Abraços

SketchUp

Kerkythea

cara, acho q a posição do sol nao ta favorecendo a imagem.. n sei se foi de proposito, mas se vc reparar, a fachada q vc ta mostrando na maquete ta inteira na sombra! talvez perca um pouco o destaque assim..

e na minha opiniao, eu mudaria o enquadramento da imagem tb, pq mostra mais o muro externo que o proprio projeto nao?
    talvez de um ponto de vista um pouco mais alto e à direita tbm

abç !

Joshen é como o henrique tá dizendo, a sombra fica cobrindo parte do muro aí fica meio apacado os detalhes, agora se você quer mostrar a fachada sugiro que você faça uma imagem da fachada, ou seja, pegando mais o muro e um pouco da telhado e faça outra imagem já dentro da residência. Ficaria melhor, pois seria mostrado um ponto de interesse de cada vez.

Assis II

Olá Henrique
    Olá Assis
    Na verdade não deipelasobra como um ponto negativo!
    Aprendemos a cada dia e atentarei para esse detalhe e boto outras Cena com o Sol Insidindo sobre a Fachada actual
    Olha pretendo mostrar a fachada e estou fazendo um render em separado da fachada sem os muros da edificação.
    Nessa imagem estou estudadno o Background, coisa que comecei a fazer agora e pretendo pós produzir no Gimp
    Nesse momento sou usuário do Free SketchUp, Kerkythea e Gimp Profissionalmente.
    Abraços e Obrigado pelas dicas

oi joshen,
    como eles disseram também achei que a posição do sol não favoreceu (mas eu também não gosto muito de cenas com o sol iluminando frontalmente a face que está de frente, prefiro uma iluminação transversal , mostrando areas iluminadas e sombreadas se mesclando, mas o seu á quase todo na sombra), mas ficou um render bonito, pelo menos a esta distância os materias parecem bem configurados.
    Essa grama sua foi com clipmaping? como vc inseriu o background?
    parabens, até mais

Olá Pessoal
    Obrigado pelas dicas estarei postando outra imagem para ver as melhorias.
    Elson essa grama é o Clip Mapping sim

Abraços e sucessos

Embora já tenha entregado o projecto venho compartilhar com os colegas o resultado a que cheguei
    O Background ficou distorcido nessa imagem.
    Sketchup – Kerkythea e Gimp

Fala Joshen…deu uma melhorada a imagem final…só o BG que tá torto. tenta arrumar também as telhas.Mas ficou bem melhor!parabéns!

Você deve fazer login para responder a este tópico.