Kerkythea

Casarão residêncial

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    607 Views Posts

Participante

Modelagem: Sketchup 8
      Render: Kerkythea
      Motor: 06
      Pos: Photoshop CS2
      Tempo de render: 4 minutos

Participante

cara
      da uma melhorada nas texturas, e cuidado quando usar certos componentes, tipo esse coqueiro no lado esquerdo..
      abrço

Convidado

Prezado Renan, boa noite. Belo trabalho, pretendo chegar um dia a esse nível. Bom, meu nome é Anderson e estou iniciando nos programas: sket, kerk, phot, inclusive no sketchup Brasil, não tenho experiência, porém muita vontade de aprender. Minha dúvia é a seguinte, trabalho com projetos de academias, mas sempre que imprimo as imagens meus projetos saem tremidos… Você saberia dizer o que eu poderia fazer para melhorar esse problema?

Atenciosamente.

Participante

Tá no caminho kra, gostei da modelagem, mas toma cuidado pra não deixar os objetos voando, ali do lado esquerdo tem um no jardim, tenta colocar tb uns blocos de mais qualidade, procure blocos em 3d, nada de 2d igual estão estas árvores aí. Na hora de renderizar habilite o “soft shadow” nas propriedades das luzes pra dar mais leveza e escolha sempre motores do 05 pra cima… continua aí q o trabalho tá ficando bacana… abrass

Participante

Renan obrigado pelas dicas, este coqueiro é o que todos tem usado pois é de uma ótima modelagem , o problema foi na seleção do photoshop.
      Klenio, obrigado pelas dicas, mais neste trabalho todos os blocos são 3D inclusive todas as vegetações,este render foi produzido no motor 06 como já descrito acima.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.