Kerkythea

Casinha de campo interna

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    483 Views Posts

Participante

Participante

Sequência do projeto postado anteriormente, agora uma cena interna…

Participante

Belíssimo trabalho!

A única coisa que nao gostei foi do material da poltrona q ta mto reflexivo e o rejunte do piso um pouco grosso…. sinto falta tbm nas tuas imagens é de mais tamanho..os tamanhos q vc posta já são bons, mas se postasse maior ficaria bem melhor a visualização.

Seus trabalhos são muito bons.

Parabéns.

Abraços.

Participante

Valeu mestre, eu também sou bem crítico e não gostei do sofá, tô refazendo a cena…

Participante

Rapaz que bela cena! Parabens. Se acertar os detalhes que o Mauricio citou vai ficar show.

Convidado

Participante

Tentando…rsrs!

Participante

Gosto é uma coisa doida né rs..eu já gostei mais do outro sofá , achei q ele combina mais com a casa de campo…só acho q o tamanho do assento dele q ta fora da escala q chega até a atrapalhar a passagem, mas gostei dele.

O rejunte agora ta show..o efeito da iluminação do fogo batendo no piso e realçando o bump ficou espetacular.

A primeira cena com o rejunte da segunda e tirando um pouco de reflexo da poltrona, pra mim ficaria perfeita a imagem, pois, eu curti mais a primeira, o tom de iluminação q ficou na primeira imagem ficou muito bom.

Grande abraço.

Participante

Concordo integralmente com a primeira e a segunda opinião do Mestre Maurício! 🙂

Mas….grande trabalho esse cara!!! Parabéns.

Participante

cara, muito bom mesmo… parabens… as duas opçoes ficaram otimas..
      Só acheii que o rejunte da ceramica ficou muito grosso..
      Abraços mano

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.