Kerkythea

Cena de estudo. Avaliem!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  92 Views Posts

Motor 19 +/- 35 minutos.

uploaded with imageshack.us

Ola Yohan,

Cara inicialmente o trabalho está bom. Gostei muito dos movéis e suas texturas. Me amarei nos desenhos, muito legal.
    Minhas observações sãos:

– Diminuiria a textura do móvel.
    – Renderizar no motor 06, para ver como ficaria o trabalho final.
    – Aumenta os fios no tapete, ta meio pelado
    – Posso esta errado mais a caixa da esquerda , esta voando.

Continue assim, você tem evoluído !

Cara muito obrigado pelas observações. Neste render, foi mais para ser estudado o tapete, pois foi meu primeiro render usando textura e colocando fios no tapete. A caixa da esquerda eu acho q está voando sim pela sombra que faz.

Cara muito obrigado pelas observações. Neste render, foi mais para ser estudado o tapete, pois foi meu primeiro render usando textura e colocando fios no tapete. A caixa da esquerda eu acho q está voando sim pela sombra que faz.

Imagem diurna no motor 6

uploaded with imageshack.us

Além das observações do colega acima, diminuiria o bump da madeira do móvel.

Como foi feito o tapete? Usou fur? Instancing brush?
    Além de poucos, achei os fios meio duros também, ficaram quase como espinhos…

Uma dica é fazer uns poucos fios (ou até um único mesmo) com o make fur, configurando pra ele ficar mais “mole”, ou seja, ele parte da base e vai ficando inclinado de modo que o topo fique quase na horizontal.
    Dai no kerkythea você usa o instancing brush pra replicar e preencher a área. Vai aumentar MUITO (mesmo rsrs) o tempo de render, mas na minha opinião é a forma de fazer os melhores tapetes no Kerky.

Dá uma olhada na minha galeria no link abaixo. Uso instancing em todos os gramados e tenho também uma imagem de um pequeno escritório com tapete cinza, que fiz pelo mesmo método.

não entendo nada de KT mas na minha opinião da p trabalhar bastante a iluminação também, da p melhorar bastante o render..

abraço!!

Tá ficando bom cara!! Siga as dicas do pessoal que vai melhorar bastante! Tem como compartilhar essa tv? Abraço!

Eu apenas coloquei “”TV”” na pesquisa do 3D warehouse do Sketchup e apareceu ela.

Yohan, precisa melhorar a modelagem, atentar mais a iluminação.
    O tapete ta quase careca coloque mais instant brush.
    As texturas de madeira estão todas num sentido e n o sentido errado.
    Dica de decoração: não se tira o foco de algo que tem importância.
    No seu caso criastes uma cenário todo minimalista e geométrico atrás da TV, no que a pessoa vai firmar o olhar?????
    abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.