Kerkythea

Cena de Estudo – Sala

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  158 Views Posts

Pessoal,

Segue uma cena de estudo que fiz. Na verdade essa modelagem apenas dei alguns retoques. Ela foi cedida por um amigo.

Modelagem: SU8
    Render: kerkythea Motor 06 – Resolução 9580×4290
    Tempo: 04h e 18min (Acredito que demorou tanto por causa do tapete (instance brush)).

HD: http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/830236_409807722442719_1916186602_o.jpg

Tem o que falar, não…
    Perfeito!

Ps: Dá pra trocar aqueles quadros ali do canto não? rsrs

Não há o que comentar….como o Otávio sugeriu, também trocaria os quadros…rsrsrsr. Parabéns cara!

Cara.. Vc ta dominando MUITO as internas. Muito bom!
    Achei o fio do abajour muito grosso e meio duro… Você que modelou?
    O resto tá muito muito bom. Gostei do bloco do sofá tb.

CERTAMENTE trocaria as fotos dos quadros kkkkk

Abração

Otávio realmente esses quadros ficaram meio zuados.. hehe
    Valeu!

Newbe, valeu mesmo cara, estou me esforçando ao maximo pra garantir uma melhora.
    Quanto ao fio, nao modelei, peguei pronto, mas tb achei meio estranho. Talvez teria sido molher modelar. Valeu pelo toque.
    Se quiser te envio o bloco do sofá.

Quanto aos quadros viajei..kkkk

Abraço!

oloko Michel!!!

ta mandando bem hein tche!!!
    mto bom cara… parabéns!!!

concordo com o _newbe quanto ao fio, na verdade o fio e o plug parecem estar grande demais…
    e na minha opinião, um pouco mais de reflexo no piso creio que combinaria mais com o ambiente… mas é só uma opinião mesmo…

flw velho!! parabéns novamente

abraço

Com teu trabalho acabei aprendendo mais uma lição. Resolução é mais importante do.que eu pensava nos photonmaps.
    Muito bom.parabéns.

Pietro, realmente eu notei uma coisa errada no fio do abajur. Mas valeu pelo toque.

TIZZONIJR eu descobri isso depois que começei a aumentar a resolução, e vi que isso está melhor depois da versão 64 bits. O ruim é só tempo de render que aumenta, mas o resultado final é muito bom!

Abraço!

Parabéns cara, muito bom seu trabalho.
    Imagem de capa de revista!

Olá Nilo, obrigado pelos elogios. É de grande valia pra mim as opiniões de todas aqui.

Grande abraço!!

Olá Nilo, obrigado pelos elogios. É de grande valia pra mim as opiniões de todas aqui.

Grande abraço!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.