Kerkythea

CENA HUMANIZADA 2 – CLOSE

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    460 Views Posts

Participante

Keep walking…

Participante

Hey yah Muchacha bonita….
      hmmm dava jeito um BG de Overcast la no fundinho. No kt tem uns bons que dao para manter depois do render.
      Gostei do atrevimento…

Participante

Mesmo “discreta” ela deu mais vida a cena…rsrsrs!

Participante

Show….realmente o bg overcast q o mindows citou casaria como uma luva nessa iluminação.

Minha única observação é relativa ao material da saia dela que pra mim ta com pouca transparência. /

Participante

Onde é que se podem “arranjar” modelos 3D de pessoas com essa qualidade???

Já dei uma vista de olhos na Evermotion, mas não achei nada com qualidade…..ou procurei mal???

Concordo com o Mauricio, pouquissima transparência nessa saia! hahahahahaha 😉

Participante

Pessoal, vou dar um toque pra minha secretária não andar com nada “opaco” demais, rsrs! E sobre os blocos, no outro post eu passei o site onde elas se encontram, e são free, além de poderem ser editadas direto no kkt, pois são arquivos .obj…

Ao abrirem eles importam em tamanho pequenininho, muitas vezes pensamos que não há nada lá, mas a escala dos modelos é super reduzida (menos de 10%) daí é só trabalhar as texturas etc…
      Qualquer duvida estou por aqui, e se tiverem um mail, eu posso mandar essa dai já em .kzx pra vcs se divertirem!!

Abraços a todos

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.