Kerkythea

Cena humanizada com modelo 3ds

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    641 Views Posts

Participante

Aprendendo a usar o merge com blocos humanos…Primeira tentativa

Participante

Muito bom!!!
      Parabéns!!!

Participante

Primeira tentativa??! E já acabou arrebentando!!! 🙂

Participante

Bom dia, obrigado pelos comentários, estou aprendendo a utilizar blocos 3d de outros programas.

Essa “desinibida” é um .obj editado direto no KKt, e depois foi usado o merge para inseri-la na cena. Vou ultilizar mais esses recursos pois os kalungas são muito uteis na hora de percepção de espaço pelo cliente, claro e buscar decorações com melhores acabamentos,

abraços a todos.

Participante

Ficou muito bom..eu gosto muito de pessoas na cena…não só o cliente fica com uma percepção melhor do tamanho dos espaços e objetos, mas eles tbm dão vida à cena. Ese bloco tem uma qualidade muito boa, pena que é uma mulher ao estilo “cachorra” q não da pra inserir na apresentação pro cliente, exceto se o cliente for um pervertido feito o Sir Élder.

O mais importante dessa cena foi vc ter conseguido inserir o bloco com qualidade.

Abraços.

Participante

EXCELENTE!

A colocação do Mauricio tb achei muito pertinente.

Com relação ao como fazer, voce poderia nos mostrar, criando ou indicando um tutotial, não?

Sucesso!

Participante

tudo muito bem feito. Parabéns.

Participante

Boa tarde Newbe, bom eu não sei editar tutoriais, mas esse modelo eu baixei de alguns free que tem na web, http://www.archibaseplanet.com/gdl?category=27&page=1, depois eu abri diretamente no KKt . (Claro, antes eu descompactei pra ter acesso as texturas que vem junto com o modelo) Depois eu editei normalmente os materiais, buscando as texturas na pastinha do modelo, salvei como cena, depois inseri como merge…
      Não achei nenhum tutorial do que eu fiz, aprendi testando… Me coloco a disposição pra qualquer dúvida… abraços a todos!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.