Kerkythea

Cena para Avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Jef Coelho 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  356 Views Posts

Ola amigos!!Queria compartilha minha cena e pedir a opinião de vcs, no que melhorar nela!!Obrigado a que ajudar!

Muito bom!
    So duas coisas:a textura do piso ta bem repetitiva e o branco do seu render nao corresponde ao branco do bg

Ficou bem apresentável cara, só a textura do piso mesmo que deixou a desejar, mais isso é coisinha simples.

.
    Muito boa cara.
    Meia dúzia de defeitos simples de corrigir mas no geral muito bom.

Na proxima, dê uma suavizada melhor nas ARESTAS do objeto ao
    inserir na foto. Procure um plugin chamado Topaz Detail e use o
    Feather do photoshop pra “matizar” melhor a transição entre
    fundo e objeto.

Uma outra dica seria tbm vc acentuar o DEPTH dando uma maior defi-
    nição ao primeiro plano e desfocando (Gaussian Blur com layer mask)
    no seu background. E por fim reforço a observação do colega acima
    pra vc aproximar os brancos da cena, tornando menos evidente a
    sobreposição de objetos.

Boa sorte nas alterações parceiro.
    ps.
    Siga o exemplo do nosso colega Endrigo que transformou críticas
    em PROGRESSO e nao uns e outros que usam desculpas esfarrapadas
    pra nao ter que se esforçar pra melhorar e assim poder perpetuar pre-
    guiçosamente os MESMO ERROS e repetir à exaustão uma lastimável
    péssima performance, trabalho após trabalho.

Valeu pelo comentarios amigos! Quanto ao BG, ele não é branco, tirando as luzes,rs ele é bege mesmo..esse seria o interior do Transamerica Expo aqui em Sp.

Quanto ao carpete, realmente não encontrei uma solução ainda, que não exigisse edição posterior no photoshop, dada a area, que é de 220x220m, as repetições das texturas que encontrei..tanto da biblioteca do programa..quanto fora…se tornam muito repetitivas nessa area toda…

Todos detalhes da imagem, tirando a moldura e o reflexo de flash, ja foram obtidos no proprio KT, meu tempo de entrega é curtissimo, então tenho que tentar soluções, que exijam o minimo de pós produção, como o Bg ja inserido na propria renderização…e não depois na pós.

Caso tenham sugestões, com certeza vou tentar assimilar…pois estou aqui, pedindo a opinião e ajuda de todos..e não apenas para mostrar meu trabalho atras de elogios.

Normalmente não uso figuras humanas nos projetos, pois eles acabam ficando “muito fora da cena”, nesse foi um teste, usando um arquivo Png editado, para que ele ficasse com sombra, ja no KT mesmo

OI Jef ficou bem bacana sua maquete ,
    olhando no geral o que percebe é que a testera do logo deu uma estourada na luz , ficou bem branco e no piso também . talvez na pós ou diminuir um pouco a intensidade da luzes resolveria.
    essas dicas do Elder são boas para diminuir o contraste da maquete com o fundo , dica usa uma textura de carpete cinza do skt depois manda pro kt e edita lá.
    As pessoas ficaram boas é só trabalhar essa relação fundo e figura e iluminação pra ficar 10 !
    abraço obs: se eu for nessa expo faço questão de visitar esse stand!

jef,
    ficou bem apresentável…
    só não gostei muito das pessoas e do carpete…
    ……
    mas a inserção do stand no ambiente, ficou bem legal…
    ……
    parabéns rapaz….

abraços…..

Eu gostei cara parabéns.

Opa Amauri, quanto ao carpete, ja é assim mesmo que eu faço..o problema ai…é a repetição que é muito grande…eu teria que pensar numa forma de deixar algumas emendas menos perfeitas….degrais…lugares com o carpete torcido…como ficaria de verdade….não consegui, justamente por causa do tamanho da aplicação…

Você deve fazer login para responder a este tópico.