Kerkythea

Cena renderizada no KT sem pós

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    341 Views Posts

Participante

Bom dia,

Olá pessoal depois de uma ausência bastante grande, volto a postar no forum uma imagem que modelei no Sketchup e renderizei no KT. O motor utilizado foi o 12. Antes de levar para o pós no PS gostaria de dicas sobre o desenho, principalmente do posicionamento da câmara que na minha visão não está muito legal.

Desde já agradeço a todos e aguardo umas dicas.

Abraço

alagoano

Uploaded with ImageShack.us” />

Participante

acho que houve algum erro na postagem da imagem. não to conseguindo ampliar.

Participante

Acho que o posiocionamento da camera realmente desvaloriza as sombras e dependendo da situação não contribui para o realismo… As fotos estão com algum erro de postagem mas já consigo ver que a modelagem ta boa mais capricha mais no render, use texturas mais elaboradas! Aguardo mais resultados

Participante

E ai alagoano!
      Realmente precisa atentar mais para os detalhes de texturização e posicionamento da câmera. Acho que ficaria melhor vc colocando a altura do observador em 1,60m e dando uma pequena movida para um dos lados. E percebe-se que faltam elementos, como por exemplo o acesso a pedestres.
      Aguardamos sua cena com UP.
      Abraço e sucesso!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.