Kerkythea

Centro Comercial

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Pedrosr9 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  136 Views Posts

pessoal preciso entregar essa maquete semana que vem e o cliente é exigente, o projeto já veio pronto para mim em 2D, a missão era transformar em 3D, modelei tudo em umas 12 horas e estou renderizando, queria ver se vcs acham algum deslize que cometi ou dicas para melhorar quanto ao render, trocar alguma textura..

utilizei o motor 06 e resolução alta..
    na pós inseri bg, png”s, cutouts e utilizei uns filtros do Gimp 2.6
    cada render levou em torno de 50 minutos

ja que ninguem comentou, considero que está ficando bom? kk segue 2 pós que fiz afim de tentar tirar um pouco a artificialidade do meu render

cara, ta ficando legal sim…
    me parece uma imagem mais artística do que fotorealista, isso pela inserção de pessoas, e essas plantas que vc colocou, muita coisa ainda daria p melhorar na pós… uma boa pós faz milagres meu guri…

tenta puxar uns ” fios ” de grama perto da calçada, fica muito mais real…
    as plantas, essas arvorezinhas, a iluminação delas está ao contrário da iluminação do sol, concorda!? é só espelhar elas, dar uma tratada para que todas fiquem com a mesma coloração e ja vai melhorar bastante…
    a sobra delas também está meio dura no meu ver…

um BG com mais qualidade também ajudaria…

fez uma boa colagem com essa grama hein!? está bem repetitiva em algumas partes…

mas é isso, ta bem bacana a imagem, apenas atentei para estes detalhes pois com certeza melhorariam e muito a tua imagem..

flww

abraço!

valew cara, vou confrme mostar para o cliente se tiver alguma alteração vou atentar a esses detalhes que citou, quanto a sombra em relação ao sol está certa olhe na sombra a direita da imagem na parede branca o sol está vindo do lado esquerdo ao fundo, (nascendo)

quanto a grama pois é gostei do resultado da minha colagem como utilizei uma imagem de pouca resolução tive que fazer remendos de forma que ficasse mais real, mais como disse ainda da pra melhorar..

o Bg das montanhas a direita realmente está ruim, mas é o que existe no local, tentei ser fiel usando a imagem do Street View do google maps, porém ela tem baixa resolução, o certo seria levar uma câmera boa no local e tirar uma foto… o mesmo vale para os reflexos dos vidros que são os mesmo que irão ter no local segundo meus cálculos, rsrs

se ficar melhor posto aqui…

Você deve fazer login para responder a este tópico.