Kerkythea

[CGI] SketchUp + Kerkythea – vinheta do meu canal…

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    542 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal,

Segue abaixo um video que fiz com os passos básicos para fazer uma vinheta 3D utilizando-se o Google SketchUp para modelar… após, exportei o arquivo para o Kerkythea, apliquei alguns efeitos, criei as câmeras e “toquei ficha”… 7 horas depois o resultado. Espero que que gostem. 😉

Esse é antigo, mas usei o mesmo método…

P.S.: Usei um Core2Quad Q6600 (4×2.4GHz), 4GB ram (OSX Snow Leopard)

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Achei simples, mas bem legal.
      Não estou acostumado com Animações e tal pelo SU, muito menos usando o kerkythea. x)

Parabéns, o resultado ficou legal.

Participante

Obrigado hybryt!! 🙂

Participante

Que legal kra, adoro trabalhos alternativos com o Sketchup. Gostei muito da rápida aula e do resultado final… eu só faria uma alteração. Não deixaria esse horizonte infinito. Criaria um cubo ou algo parecido para focar mais na marca. Acho que o horizonte seria interessante e ela(a logo) viesse deslizando ou coisa parecida.

Participante

Oi iBrauna,

No primeiro video eu fiz uma parede atrás do logo… mas achei que ficou muito aparente a linha entre o “chão” e a parede, mesmo assim ficou melhor que o segundo video (que é mais antigo). No segundo, realmente não coloquei parede, e o resultado com certeza não ficou tão legal…
      Seria interessante fazer o logo vir deslizando, ao invés do movimento de câmera… o problema é que mover objetos ainda não sei fazer o Kerkythea :-P… mas vou atrás, afinal esse mega forum está aqui é pra isso, né?

Que bom que gostou do video!

Obrigado!! 😉

Participante

JCKC
      Estas gostando do fórum?
      Que legal essa nossa comunidade não achas?
      Então se apresente, complete seu cadastro como é solicitado a todos os novos menbros.
      Obrigado

Participante

Apresentação feita na devida área, Fernando. Obrigado pelo comentário. 😉

Participante

Legal a animação, parabéns gostei bastante.

Participante

Simples mas interessante.
      Gostei demais, ainda lembro que esse era um dos poucos videos de Kerkythea no YouTube.
      Parabéns

Participante

Que bom que gostou Joshen!

Tenho outros dois videos de animações no Youtube, talvez já tenhas visto… segue abaixo (Só não reparem que esse fiz faz bastante tempo, não sou arquiteto, ok? 😛 )

Foi o primeiro que fiz… na época com um Athlon 3200+… a renderização das cenas foram bem sofridas… noites e mais noites… eheheheh.

Esse foi o segundo, tentei melhorar alguns aspectos… e me deu mais idéias para minha casa atual…

Participante

Que bom que gostaste… Obrigado pelo comentário, aomarco!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.