Segue abaixo um video que fiz com os passos básicos para fazer uma vinheta 3D utilizando-se o Google SketchUp para modelar… após, exportei o arquivo para o Kerkythea, apliquei alguns efeitos, criei as câmeras e “toquei ficha”… 7 horas depois o resultado. Espero que que gostem. 😉
_________________________ Editado por Administrador:
Bem vindo ao fórum.
Por favor, preencha seu cadastro de forma completa.
Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
Antes de participar leia as regras. aqui
Para postar imagens vejam as dicas clique aqui
Que legal kra, adoro trabalhos alternativos com o Sketchup. Gostei muito da rápida aula e do resultado final… eu só faria uma alteração. Não deixaria esse horizonte infinito. Criaria um cubo ou algo parecido para focar mais na marca. Acho que o horizonte seria interessante e ela(a logo) viesse deslizando ou coisa parecida.
No primeiro video eu fiz uma parede atrás do logo… mas achei que ficou muito aparente a linha entre o “chão” e a parede, mesmo assim ficou melhor que o segundo video (que é mais antigo). No segundo, realmente não coloquei parede, e o resultado com certeza não ficou tão legal…
Seria interessante fazer o logo vir deslizando, ao invés do movimento de câmera… o problema é que mover objetos ainda não sei fazer o Kerkythea :-P… mas vou atrás, afinal esse mega forum está aqui é pra isso, né?
JCKC
Estas gostando do fórum?
Que legal essa nossa comunidade não achas?
Então se apresente, complete seu cadastro como é solicitado a todos os novos menbros.
Obrigado
Tenho outros dois videos de animações no Youtube, talvez já tenhas visto… segue abaixo (Só não reparem que esse fiz faz bastante tempo, não sou arquiteto, ok? 😛 )
Foi o primeiro que fiz… na época com um Athlon 3200+… a renderização das cenas foram bem sofridas… noites e mais noites… eheheheh.
Esse foi o segundo, tentei melhorar alguns aspectos… e me deu mais idéias para minha casa atual…