Kerkythea

Chaise ( Tábata Corrêa )

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    462 Views Posts

Participante

olá ! :DDDDD
      estou deixando mais uma imagem aqui de uma sala com chaise !
      perdão pelas almofadas ! 😛

KT 2008/ SKT 08 / CS5

Abraço

Participante

show de bola…a configuração ta mto boa.

Só não gostei das almofadas que além de aspecto duro estão com as texturas distorcidas. O círculo ao lado da tv ta com poucos seguimentos deixando o elemento com aparência ruim e a iluminação no canto do teto em cima do adesivo decorativo ficou com um aspecto de fogo nao representando mto a bem o tipo de iluminação usado na cena.

Abraços.

Participante

Voltou arrebentando em garota! Parabéns. Muito boa a iluminação e configuração dos materiais utilizadas, também curti bastante essa pós produção que você está fazendo ultimamente.

Participante

Maurício : Obrigada pelas dicas, e realmente eu já tinha percebido esses defeitos , mas depois q vc falou me deu vontade de refazer a cena e deixar ela boa demais ! 😀 Valeu Mauricio ! 😀

Victor : Obrigada cara !! a gente tem q aprender pelo menos um pouquinho né ! hehe ;D

Participante

menina, você já está chegando naquele nível Chuck Norris nas suas
      imagens. Não se esqueça que grandes poderes trazem grandes responsabilidades… kkk

Participante

Tabata é somente dar um toque nesses detalhes que o pessoal apontou e o que já está ótimo ficará perfeito!!! 😉

A sua evolução está a ser estrondosa e seus trabalhos melhoram a cada um que você apresenta. Parabéns.

Participante

Show de Bola Tábata, muito bom mesmo… parabens!!

Participante

Linda cena garota, atenta para as dicas do Mauricio, e keep walking!!

Participante

Bá obrigada mesmo pessoal ! 😀
      fico feliz de saber q estou evoluindo aos poucos .
      Irei refazer a cena e ajustar os erros ,as almofadas eu realmente pequei ! :S

Abraço a todos .

Participante

Parabéns Tábata..
      Não acrescento mais nada do que já foi dito, só fico no aguardo do remake =D

Participante

Nao sou minimalista nas minhas decoracoes mais curto bastante as imagens de quem as faz…parabens

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.