Kerkythea

cheguei

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    353 Views Posts

Participante

olá pessoas!

espiava o SUPodium, mas fui recém-contratada por um escritório que utiliza o Kerkythea .. então, cá estou! 🙂

após noçoes basicas de um colega de trabalho, resolvi montar um set, com blocos aleatorios do SU, ou seja, a composição necessariamente não esta em “julgamento” … só estou “brincando”, para conseguir um resultado bacana com a nova ferramenta … lá vai:

http://3.bp.blogspot.com/_2WcBoxvS_dg/TIRE_cSjy1I/AAAAAAAAAVg/Oppvif4_kaw/s1600/2-1.jpg

tive que jogar no photoshop para melhorar, pq acho o meu render muito “durinho” ainda …. enfim … vamos encarar o perigo! 😀

preciso aprender para ONTEM hein… help me!! :))

boa semana à todos!

: )

Participante

Não entendo nads de kerky mais tem uma galera otima aqui no fórum concerteza eles irão te ajudar!Gostei muito do render
      tenta postar suas imagens no fórum para elas aparecerem direto pra galera não ter que ficar clicando em link.
      tem um tuto legal aki no fórum espero ter ajudado.

segue o link do tuto
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=634

Participante

ficou legal, mas a cadeira prace estar acesa.

Participante

Bom…..
      Tb não sou conhecerdo do kerky, quase não mexi nele……
      Mas em geral pra início ta bem legal…
      as dicas que deixo são:
      -Tentar diminuir o serrilhado da img
      -A intensidade da luz que entra pela janela ta muito forte, me deu até a ilusão da poltrona estar “acesa”
      – e achei alguns pontos meio embaçados “tipo o reflexo da tv”, mas não sei se é minh visão por causa da hora……rsrsrs
      ……..
      bom foi o máximo que consegui levando em conta que não saco nada de kerky…..hehehe
      Mais uma que lembrei, no photoshop tenta aumentar o contraste da img, o render puro fik meio sem cor, mas com o contraste certo no Photoshop, fik outra coisa….hehe
      …..
      espero ter ajudado em algo…..
      abraços…..

Participante

Para o primeiro render está muito bom..claro q precisam de alguns ajustes de iluminação q ficou muito forte…mas é legal ver q vc teve preocupações q geralmente as pessoas não tem no primeiro render, como reflexos, luz natural entrando etc….os ajustes q vc fez no photoshop deixaram a imagem com alguns borrados, mas depois vc já tendo um domínio melhor do controle da luminosidade isso será bem tranquilo… gostei tbm da sua modelagem e ambientação.

Está no caminho certo…parabéns!

Se realmente for ficar com KT, seja bem vinda à comunidade de usuários KT no Brasil.

Abraços!

Participante

Olá altheia
      Chegou “bombando” (com todo respeito)
      Bem vinda a comunidade do Kerkythea Brasil a maior do mundo de Linguia portuguesa, pois saiba sou Angolano. (risos)
      Faço dessas palavras as minhas (risos). Os mestres se pronunciaram.
      Abraços e sucessos

Participante

um dos melhores primeiros renderes que já vi por aqui (o SUPodium eh parecido com o KT?).
      fora o excesso de iluminação e falta de contraste que a galera citou, eu acrescentaria que vc poderia rever o madeira, talvez pondo um pouco de brilho sem reflexo, algo assim, e um pouquinho de soft shadows cairia bem também 🙂

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.