Kerkythea

Cinema em casa

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    371 Views Posts

Participante

Ola pessoal não e meu forte internas, mas estou tentando.
      Um abraço a todos e fiquem com Deus

Participante

Kra, ficou muito fodaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
      Gostei demais do projeto, render afe… sem comentários!

Participante

penso que seria interessante postar uma imagem com as “luzes acesas e a tela apagada” para vermos melhor os detalhes, e aseguir a cena com as luzes apagadas que vc postou 😉

Participante

Alex ficou interssante, seria bom sim ver a imagem com as lâmpadas acesas, para ver como ficaram os detalhes.
      Quanto tempo de render?
      Abraços e sucessos

Participante

Muito bom, colocaría um filme melhor tipo um Clássico para dar mais imparcialidade a imagem… é gosto 🙂 Parabéns!

Participante

E ai Alexsandre!!!
      Ficou bem legal a cena. Eu tb acho que ficaria melhor com outra imagem na tela, tipo um filme famoso, como o Sávio mencionou. Mas não tira o mérito da grande cena.
      Parabéns!!!

Participante

Tá ficando metido o rapaz! Você tem melhorado muito teus trabalhos.
      Eu reveria além da imagem no telão,a iluminação também já que era para termos uma visão da sala toda e não só da tela. Ou não era?

Participante

Gostei do Tipo de iluminação utilizado, e bela cena.
      Abraços.

Participante

Olá pessoal obrigado pelas críticas, mas vou explicar aspectos do projeto
      Este projeto na verdade e uma edícula onde o pavimento inferior e uma pequena
      Academia com tatame sacos aparadores e um pequeno ringue o pavimento superior
      Que e o mine cinema, quando passaram os aspectos do projeto fiz uma pesquisa
      Do cliente para estudar a idéia dele e saber como faria a apresentação.
      Porque da imagem ser de lutadores de MMA?
      Ele um lutador de JIUJITSU amante do vale tudo, daí o porquê de não colocar.
      Na imagem da tela um filme clássico ou de outro gênero.
      A venda do serviço depende da apresentação por isso o estudo os gostos do cliente e suas manias etc..
      O porque das luzes apagadas ?
      Percebi que ele estava com uma preocupação como ficaria o ambiente no momento
      Em que ele tivesse assistindo alguma coisa, então coloquei a imagem como se ele estivesse dentro já que pouco importava para ele os aspectos construtivos.
      Cada cliente e uma vida uma historia até a religião se conta no momento de influenciar.
      Em breve postarei o pavimento inferior!
      Valeu pessoal e fiquem com Deus.

Participante

É isso que importa Alexsandre – cliente satisfeito!!!
      Grande abraço e sucesso!!!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.