Kerkythea

Clássico Design Charles e Ray Eames

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    410 Views Posts

Participante

Um Render bem simples, com texturas básicas… Um tipo de estudo sobre essa preciosidade do design produzido pelo casal Charles e Ray Eames!

Participante

Gostei bastante, bela imagem. Me parece que os quadros estão meio afastados da parede. Não sei se é porque as pedras parecem estar sem volume.

Participante

Texturas simples como essa das pedras basicas do SU não ajudam para colocar bump e tem baixa definição… Boa observação! Como eu disse, texturas básicas mesmo

Valew Tizzonijr Abraço

Participante

gostei pra caramba do tapete. como ele foi feito? poderia explicar?

Participante

A cena no geral está muito boa, mesmo usando as texturas nativas do SK.

O tapete também me chamou a atenção. 😉

Participante

Ficou legal, só dar uma melhorada na simulação do couro que fica 10;

Participante

o segredo do tapete é a textura, posso dizer que a unica escolhida com mais minuciosidade. com uma pequena altura e arredondamento nas bordas! o resto no tapete é Bump… Grande Roni, eu achei que o couro ficou bom até pq nesse modelo real o couro não possui “veiuras” tão visíveis ( http://www.donacadeira.com/conjunto-charles-eames/poltrona_charles_eames-2/ ), se for isso me diz! Valew pessoal pelas dicas e elogios! Abraços

Participante

Bom dia,
      Na minha opinião, o couro ficaria melhor se tirasse um pouco ou do reflexo ou do glossiness, ajudaria a ficar “mais preto”.
      Abraços

Participante

Dercole, me atentarei as dicas de vc e Roni, entendi… Olho sempre tuas imagens, me dam vontade de me aventurar pelo Vray, são fantasticas, parabéns! vejo que suas imagens tem uma característca peculiar em relação a pos produção. Abraço a todos!

Participante

Valeu Savio, é só uma dica no que vejo que pode ser que melhore (na minha opinião)
      Com relação à pós de minhas imagens, foi um modo que encontrei para suprir a falta de um bom pc pois por enquanto trabalho num note dual core 2GB de RAM e as setagens tem que ser as mais baixas possivel…
      Abraços, valeu e sucesso…

Participante

D”ercole, gostaria que vc me passase ums bizus sobre tuas pos produções se vc não se importar é claro.. por e-mail (saviodejesus@gmail.com) ou aqui mesmo no forum! Valew e um Abraço
      !

Participante

Muito boa a cena!

Inclusive o couro tbm gostei, pois tem vários tipos de aspectos de couro..quem tem uns bons truques pra couro é o Tiago, pois, ele uma vez me mostrou uma poltrona show.

Parabéns pelo trabalho, está top!

Participante

Bizus? Na minha terra “bizu” vem do verbo Bizoiar = oiar com os dois zóio…
      Sendo assim, não entendi…rsrsrs. Explica melhor o que quer que eu passo uns bizus sim…
      Abraços

Participante

Prof. Mauricio obrigado, vc faz parte dessa conquista… Dercole, não está querendo revelar seus truques, rsrsrsrsrs. Falo de ferramentas que costuma usar nas fotos e suas intensidades. Abraço a todos!

Participante

Ficou muito mesmo esse tapete, e gostei também da iluminção.
      Mas uma pergunta fora do contexto aqui, o Roni é kerkyteniano, não é não? Até onde eu sabia ele era kkt.
      No Mais, tá ficando bom o estudo, só mais alguns ajustes a cena fica 10.
      Parabéns.
      abraços.

Participante

Valew VIctor, o Roni eh Kerkytomaniaco, rsrsrsrs, detona com certeza no software o garoto… Abraços

Participante

AEuheuhaeu….
      Sou só mais um mero mortal tentando fazer algo legal o

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.