Kerkythea

COMENTEM MEUS TRABALHOS POR FAVOR

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    393 Views Posts

Convidado

olá A todos
      Meu nome é Wilton, sou Arquiteto e formando em eng civil. trabalho com o kt desde 2010 e recentemente resolvi fazer o curso do prof Mauricio camargo( que me tirou todas as duvidas… fazia tudo sem ter nocao)
      sou aficcionado pelo kt devido à sua simplicidade e resultado fantatisco com pouco tempo. sou de um tempo em que modelavamos tudo em cad, exportavamos para o 3d studio( hj conhecido como 3d max) e ficavamos felizes com um resultado aquem do motor quick mapping do kt!!!!
      gostaria de postar meus trabalhos e ve-los criticados, pois ja vi que aqui existem muitos monstros( comecando pelo prof mauricio)
      grato pela atanção
      abraço a todos!
      comeco postando uma imagem de um projeto residencial meu para o cond alphaville aqui em slz

work flow: SU 8+ KT ( motor 6)+ PS 5

Convidado

gostaria de saber como configurar melhor o render interno com luz solar. nesta cena coloquei um spot com faloff 177. gostaria de aprender melhor sobre softshadows e config ideal de render pra este tipo de cena

Participante

Wilton, bom dia.

Bem vindo ao fórum.

A primeira dica que vai ser legal para você, poste uma imagem por vez, fica mais fácil para analisar e comentar.

Quanto aos renders, a primeira coisa que é preciso fazer é acertar a posição da câmera. Estão muito baixas! Parece que o observador está deitado na rua olhando para a casa.

Outros pontos que precisam ser revistos:

– Blocos: Hoje, o Armazém do SU está repleto de modelos bem detalhados … portanto, vale a pena gastar um tempo selecionando alguns, pois acrescentam muito ao render. No seu caso, não vejo blocos ruins, mas acho que as cenas estão muito vazias, falta preencher mais com alguns blocos (mais plantas, quadros, enfeites, etc …)

– Texturas: Algumas das texturas que você usou não são muito boas (resolução baixa), como a grama por exemplo.

– Edição de materiais: Alguns materiais parecem estar sem configuração (reflexos, bump, etc..) o que a tira todo o realismo da cena.

Sobre as configurações do KT eu não vou conseguir te ajudar, mas minha dica é para que gaste mais tempo na modelagem/texturização dentro do SU, para depois começar com o render.

Abs!

Mestre

O jp falou tudo!

Se dedique bastante na modelagem e texturização, que já evoluirá muito a imagem!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.