Kerkythea

Comercios com 2 apartamentos (sobreloja)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  CLP 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  613 Views Posts

E ai galera, to meio sumido mas to postando o meu serviço mais recente… Vlw, abração pra todos

Gostei muito da modelagem, acho que da pra melhorar os materiais em alguns pontos como os vidros que acho que ainda não estão legais tanto que na imagem 2 não consigo saber se é vidro ou outro material, o concreto da calçada acho que ta meio estranho, o piso também e a grama gigante do BG, mas como disse a modelagem ta muito boa acertando esses pontos vai ficar massa, minha opinião neh….

Abraço!!!

Nao é grama ali, é mato mesmo, por isso ta bem alto. Foi o projeto muito na pressa hehehe

Guitz sua modelagem esta first Class, mas ha pormenores que deixam qualquer modelagem off um pouco mais interessante, refiro-me exatamente aos arranjos dos jardins, alguns acessórios externos, em fim humanizar bem a cena.

Peco que idealizes um cenário real mesmo com todos os pormenores possíveis que possas imaginar, podes ter certeza que você ira se surpreender com o seu propio resultado

Grande trabalho e fico a espera de novo render, never give up…

Abracos

Voce se refere a por carros e mais urbanização? essas coisas?

muito boa modelagem, detalhes legais no modelo, parabens !

Você deve fazer login para responder a este tópico.