Kerkythea

Como Aumentar o Reflexo?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    791 Views Posts

Participante

Olá, estou com dificuldade de aumentar o reflexo das texturas no KT 2008, está um pouco diferente do 2007 o qual eu usava normalmente, já tentei algumas regulagens nos controles mas nada ainda. Se auguém puder me ajudar eu agradeço.

Participante

Oi Marcos! Apesar de vc ñ ter postado a imagem, ou seja ñ sei se o reflexo é para espelho, vidro madeira ou outros vou tentar ajudar…
      Qd vc vai em editar material, na janela que abre aparecem os seguintes campos:ambient, difuse, especular, shininess map e reflection….
      No campo reflection vc vai adicionar a cor referente a quantidade de reflexo desejado, ou seja branco=100% de reflexo e preto=0% de reflexo, vá regulando a cor conforme desejado, passando o cursor sobre a cor escolhida vc verá a porcentagem de reflexo a que ela corresponde… espero ter ajudado! Segue imagens

Participante

Olá DDida! Instalei recentemente o KT 2008 e estou ultimamente fazendo estudos de ambiente interno, então surgiu essa dúvida, precisava colocar um pouco de reflexo nos móveis e tbm no piso, com sua dica agora ficou fácil.
      Obrigado pela ajuda, valeu mesmo.

Espero poder retribuir em algo.

Participante

Que isso colegaQ Claro que poderá retribuir assim que eu tiver duvidas se vc souber esclarecer já ta de bom tamanho, afinal de contas estamos aq p/ isso!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.