Kerkythea

Como cobrar???????

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    712 Views Posts

Participante

Pessoal um amigo pediu uma maquete de um trabalho para faculdade
      Que por sinal já postei a imagem no fórum kerkythea
      Mas na hora que ele perguntou o valor do serviço fiquei sem saber o que falar
      Por favor, será que existe alguma tabela ou maneira de cobrar por imagens renderizadas
      Ele já perguntou duas vezes e eu não sei o valor me preocupei na imagem, mas não.
      No valor
      aqui no Sergipe ninguem da uma informação
      A única maneira foi recorrer ao fórum
      Um abraço a todos e Fiquem com Deus

Participante

Olá Alexsandro;

O tópico é uma discussão quase que interminável. Vai de cada profissional, porém discussão semelhante foi aberto no Sketchup Monsters no Orkut, o designer Tiago Crisostomo se não me engano postou uma tabela básica.

Claro que você pode partir deste principio, tenho certeza que muitos vão dizer que é pouco e outros que é muito.

Eu achei um bom parâmetro, mas tem que ser profissional.

Só lembrando que o iniciante é avançado, o avançado master, e o master super na minha opinião.

Participante

Seria ótimo se eu conseguisse cobrar algo parecido aqui na minha cidade. Depois que enviei o endereço do meu blog para arquitetos, apareceram alguns contatos querendo valores. Dai respondi dizendo que eu cobrava 250,00 reais a modelagem mais 25,00 reais a imagem, S u m i r a m, Desapareceram do meu mapa. rrsrsrsr
      Devido ao grande numero de profissionais da area aqui em Balneario Camboriú, fica dificil cobrar valores moiores que este que fiz.

Participante

Puxa gente como é dificil manter o forum organizado, tem gente que não coopera.
      Sempre se fala que o fórum tem de tudo, e com certeza sua pergunta já foi feita e discutida é só procurar.
      E essa questão não é difrente.
      Vou bloquear este tópico ele ja esta sendo discutido aqui:
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2697&forum=8&post_id=29940#forumpost29940

Aja paciência.
      E não adianta me xingar, não sou eu que estou errado.
      é só ler as regras do fórum, foi feito isso?

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.