Kerkythea

Como eu faço para visualizar uma imagem de fundo em tempo real?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 7 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  256 Views Posts

Ola pessoal. To com uma duvida. Eu to aprendendo a usar o kerkythea e não sei se ele faz isso que eu quero. Eu estou utilizando a opção Sun and Sky para adicionar uma imagem auto ajustada de fundo. Só que ela não aparece junto com o modelo para que eu possa fazer os ajuste para encaixar corretamente na cena. O programa não faz isso? Algo do tipo Watermark do sketchup, onde eu posso ver o modelo com a imagem de fundo?

Obrigado desde já!

coloque uma imagem do seu problema, facilita.
    mas acho que entendi, ainda não usei esta possibilidade, mas vamos ver juntos.

cara baixa alguns globals que acho que ja vai da uma ajuda, fica melhor que colocar uma imagem de fundo.

Tem como gira-los tambem (os globals) mas eu nao acho o tutorial de como fazer, eu tambem queria ele.

Oi Elissandre,

O programa não ajusta o background do modo que a gente quer, vc consegue inserir mas não consegue ajustar…mas existem vários outros mecanismos de inserção de backgroud ajustado com precisão, pois o kerkythea tem integração com o photoshop ..não querendo vender meu peixe mas já vendendo, pois, isso são técnicas q precisam de um ensinamento adequado..no meu curso eu abordo 3 tipos de técnicas para inserção de BG com precisão, uma pelo sketchup, e outras duas pelo photoshop, inclusive ensino a inserir o fundo somente pelo photoshop com total liberdade sem perder o reflexo do vidro. Essas 3 técnicas são de minha autoria.

O Tobias falou do Global, mas o papel do Global é pra vc ter uma iluminação com HDR na cena e não para ser usado como Background..vc pode até usá-lo como Background, mas vai ficar limitado à imagem fixa do Global sem poder ajustar a mesma.

Abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.