Kerkythea

como melhorar meu render?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    573 Views Posts

Participante

Boa Noite,

Gostaria de saber o que acham dessa imagem, estou começando a fazer renders no Kerkythea.

Esta renderizei em medium +AA

Tenho dificuldade com as lâmpadas. Qual a melhor posição para colocá-las? pois nessa por exemplo coloquei ha uns 20 cm do teto abaixo do plafon de embutir, mas fica aquele circulo de luz no teto. como faço pra ficar apenas o brilho do plafon ( ou de qualquer luminaria) e iluminar o ambiente?

E no chao estou com dificuldade em demarcar as juntas do porcelanato.

Obrigado!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

aplica uma material de metal cromado (ja vem no kerkythea0 nessas barras de metal no balcão, vai dar outra cara, add vidro a esta janelinha ai perto do fogão e deixa entrar luz natural… faz ai e me diz

Participante

E isso ai só acrescento ao que o colega falou o rejunte do piso e a iluminação
      E esta peca vermelha fiquei sem entender o que e
      Um abraço

Participante

Bom dia,
      Obrigado pelas respostas. vou fazer isso sim.
      O vermelho é um armario nessa cor que a decoradora colocou.
      Mas como faço pra colocaR O REJUNTE? Edito a imagem fora? ou posso fazer dentro do kerky?
      E quanto a iluminação?

“Tenho dificuldade com as lâmpadas. Qual a melhor posição para colocá-las? pois nessa por exemplo coloquei ha uns 20 cm do teto abaixo do plafon de embutir, mas fica aquele circulo de luz no teto. como faço pra ficar apenas o brilho do plafon ( ou de qualquer luminaria) e iluminar o ambiente? “

Agradeço a colaboração!!!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Aqui está um versão melhorada que fiz hoje.

também tem essa agora:

Participante

E ai Marcelo!

Parabéns pela modelagem!
      Eu só achei a cristaleira vermelha demais, e a parede de tijolo de vidro ficou falsa, o melhor seria colocar os blocos de vidro em 3D mesmo e dar o efeito de vidro no KT. A parte preta da sua cena ficou sem edição, para isso, procure deixar um pouco menos preto na configuração de cor no KT, pois o preto total o kerkythea não deixa legal. Um bump nos tijolinhos tb deixa bem mais real.
      Coisas fáceis de regular e que vão deixar sua cena ainda mais bela! Nada q tire o mérito da cena.

Abraço e sucesso!

Participante

Valeu pelas dicas, principalmente sobre o preto.
      Abraços

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.