Kerkythea

Como salvar as imagens no KT

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    2194 Views Posts

Participante

Boa Noite Leonardo,

Sou membro do Forum Sketchup Brasil, e vendo ums tópicos do Kerkythea pude vê seus desenhos renderizados, ficaram ótimos. Leonardo, estou com um problema e gostaria de sua ajuda: Faço uma renderização no KT transcorre tudo normal, mais quando vou “salvar” em jpeg, vai como salva, porém não aparece em pasta alguma. Isso passou a acontercer ontem a noite. Acho que devo ter desabilitado alguma coisa no quado de “salvar”. Peço ao amigo se possivel, mandar via “print Screem” o quadro “salvar”, após a renderização. Sempre que salvo meus desenhos, eles iam para a pasta Meus documentos, em formato JPEG, e agora não estão aparecendo lá.

Desde já agradeço e fico no aguardo de sua ajuda.

Abraço

Fernando

OBS: Meu logim no Forum é “alagoano”

Respondendo meu caro colega…

1º-clique no ícone marcado em amarelo—image—-

2º- Clique na opção marcada em amarelo—-Save—–

3º-escolha o lugar onde deseja salvar na nova janela que surgir, disco C, disco D, até pen drive aparece na opção.

Participante

Boa Noite Leonardo,

Olha vi a sua resposta e segui os passos e não consegui salvar o que renderizei, em JPG na pasta meus documentos. Olha esse problema começou a aparecer desde antes de ontem quando fiz a mudança do KT de inglês para português. Acho que é esse o problema, o que vc acha Leonardo? vou voltar para o KT em inglês.

Abraço

alagoano

Participante

Fala aí meu caro, eu mesmo já pensei em passar o kerkythea para o português, mas como a quantidade de tutoriais é na sua maioria em inglês, não o fiz, time que está ganhando não se mexe…

Pode ser que tenha dado algum bug nesta atualização tente reintalar o KT em português se continuar o erro te recomendo voltar para a versão original!!!!

Participante

Olá
      Mattos, foi bom teres postado esse tutorial. Valeu mesmo.
      A tradução para o portugues não altera em nada o aprendizado (no meu pomto de vista)
      Não é um bug na tradução em portugues, o kerkythea só não tem uma forma de ver as pastas como nos outros programas que estamos habituados a ver e usar. E todos os caminhos no Kerkythea aparecem em Ingles: Area de Trabalho ou Ambiente de Trabalho no caso é Desktop
      e coisas assim, vai clicando na seta curva para a direita que o kerkythea de dá novos caminhos. (tudo dentro da janela guardar imagen (save image)
      Obs: outra forma de gravar a imagem em JPG ou JPEG na janela principal do Kerkythea é na Disquete com pontos coloridos.
      A primeira disquete grava a cena em .xml (extensão do Kerk) com toda a configuração: brilhos, profundidade e outros (essa opção é boa se nãovai renderizar no momento, mas podes deixar tudo configurado, materiais editados e quando chegar renderizar a cena e pronto)
      A segunda disquete guarda a imagem renderizada, seguida do Tutoria de Mattos.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.