Kerkythea

Comparação Kerkythea X SuPodium

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    617 Views Posts

Participante

Olá a todos, como já tinha comentado, devido a um trabalho no kerkythea de um colega aqui do fórum , resolvi abandonar o SuPodium e entrar para o estudo do Kerkythea. Pois bem ai esta o primeiro estudo e comparação com o antigo render que usava.

Aguardo comentarios.

Kerkythea

SuPodium

Kerkythea

SuPodium

Inativo

o SuPodium se saiu melhor por enquanto, mas vc está iniciando no kerkythea, com o tempo as suas imagens vão dar de 2×1 comparando ao SUPodium

Participante

Eu acho que a gente deve evitar em fóruns fazer este tipo de comparações a não ser que a gente domine profundamente os dois renderizadores e tenha experiência no uso dos mesmos…pois isso reflete em referências negativas para os 2 renderizadores.

Para fazer algum tipo de comparação para se tomar como base, a gente tem q pegar a mesma cena renderizada cada uma por um profissional experiente de cada renderizador, pois nao existe programa melhor, mas sim aquele q cada um se identifica, se dedica e domina.

Então na condição de moderador vou pedir para que a gente evite tópico do Tipo Kerkythea x SU Podium … Kerkythea x Vray…Vray x Podium etc. Etc.

Obrigado.

Participante

mauriciocamargorj escreveu:

Eu acho que a gente deve evitar em fóruns fazer este tipo de comparações a não ser que a gente domine profundamente os dois renderizadores e tenha experiência no uso dos mesmos…pois isso reflete em referências negativas para os 2 renderizadores.

Para fazer algum tipo de comparação para se tomar como base, a gente tem q pegar a mesma cena renderizada cada uma por um profissional experiente de cada renderizador, pois nao existe programa melhor, mas sim aquele q cada um se identifica, se dedica e domina.

Então na condição de moderador vou pedir para que a gente evite tópico do Tipo Kerkythea x SU Podium … Kerkythea x Vray…Vray x Podium etc. Etc.

Obrigado.

Bom, parece que não soube me expressar corretamente na minha postagem, pois a minha intenção não foi nem de longe comparar o desempenho dos renderizadores, ate por que estou a léguas de dominar o kerkythea. A minha intenção nesta postagem foi apenas demonstrar a facilidade de progredir com o Kerkythea, pois em apenas uma aula com o professor Mauricio fui capaz de alcançar resultados que demorei quase um ano para alcançar com o Su Podium.
      Mais uma vez, não tive a pretensão de comparar renderizadores e sim o progresso de renderização.
      Obs. Se convém aos moderadores este tópico pode sem problemas ser excluído.

Participante

Se não era a sua intenção comparar dois programas…então se enganou redondamente no nome que deu a esse Tópico…

“Comparação Kerkythea X SuPodium”

…eu sou ultilizador e por acaso também aluno do professor Maurício e faço minhas as palavras do mestre!

Leia esse tópico…
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=6419&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

…e esse…
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=871&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

…e mais esse…
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=495&forum=15&post_id=1507#forumpost1507

…pode ser que ajude em determinados aspetos dos renderizadores.

Participante

Ok!!!!
      Solicitou aos moderadores que apaguem (excluam) este tópico, pois não fui muito feliz em minhas colocações e longe de mim trazer polemica a este fórum.
      Desculpe se não me expressei corretamente.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.