Kerkythea

Confiruração para renderização

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    3287 Views Posts

Participante

Dae galera, um duvida, fiquei sabendo que você pode mexer nas confirguriações do render para que renderiza mais rapido… mas nao é nas opcoes de resolução e sim no sistema do render… alguem sabe alguma coisa sobre isso? e outra duvida, quandu foi renderizar as cenas no KT, eu sempr dexo em 24frames? porque as vezes depois de pronto, no video, ele não corre muito liso não…

alguem poderia me ajudar? vlw

Participante

No KT qd for renderizar vá em “Setting”, la vc verá vários motores para renderizar, para teste por exemplo eu uso “Ray Tracing-Low” na resolução 500×500 assim o render é bem rapido e dá para eu ver o que devo corrigir nas configurações de materias. Depois de tudo certo costumo usar resolução 1280×1024 com motor “PhotonMap-Medium+AA0.3. Para obter outros resultados pode ir em >Render(no menu principal)>Setup(abrira uma janela) e terá as possibilidades de configuraçoes de Render para poder escolher….
      Qt as cenas vc pode usar mais de 24 frames se quiser, eu sugiro no minimo 30frames/segundo…
      Espero ter ajudado!

Participante

faco a mesma coisa que voce, mas demora muuuuito, tpw, to fazendo o video, agora to na sala, tpw, tem bastante coisa que eu mudei no KT, entao deve ser por isso, muito detalhe e tal pra renderiza, mas o computador eh uma maquina boa pra caralho…

Participante

Boa noite,

Para animação eu sempre uso o Quick .. no médio + aa pra mim fica inviável muitos frames com esse motor, pois ele é rápido quando se trata de apenas uma imagem mas uma animação de 10 segundos terá no mínimo 240 frames daí ficaria inviável esse tipo de trabalho.

Segue uma animação que fiz no quick ela tem na base de 1350 frames renderizados em 7 horas no quick….A animação começa no meio do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=xAbhUI0AGnA

Abraços!

Participante

dai entao, soh tendo um computador de 10mil…
      aUEHAHEaue
      eh que fica meio feio no quick, mas tudo bem, vo ter que fazer desse modo ai entao, pq eu renderizei 37fotos em 80 horas AUEUAHEUAWEu
      vlw mauricio
      abraco

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.